* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Óleo de Borragem 1000mg 30+10 cápsulas

  • Marca: TIARAJU
  • Modelo: Óleo de Borragem 1000mg 30+10 cápsulas
  • Disponibilidade: Em estoque

R$71,50

O óleo de borragem é a fonte mais rica do ácido graxo omega-6 nutricionalmente importante: o gla (ácido gamalinolênico: 20-26%). contém ainda cerca de 16% de ácido oleico e 37% de ácido linoleico. o gla é o precursor de muitas substâncias importantes, similares a hormônios, entre elas a prostaglandina e1 (pge1). como o gla é raramente encontrado nos alimentos e muitos fatores bloqueiam a capacidade do corpo para produzir seu próprio gla, o óleo de borragem é uma maneira acessível de atender as necessidades diárias de gla. a pge1 tem propriedades anti-inflamatórias e também pode atuar como um anticoagulante e dilatador dos vasos sanguíneos. ácido linoleico, um ácido graxo comum encontrado em nozes e sementes e na maioria dos óleos vegetais (incluindo óleo de borragem), teoricamente deve converter pge1, porém, a conversão do ácido linoléico em ácido gamalinolênico é determinada pela ação da enzima delta-6-desaturase.


Benefícios e diferenciais


- fonte de ômegas 6 

- propriedades anti-inflamatórias


informações complementares


o óleo de borragem tem sido usado para tratar pessoas com dermatite atópica (eczema) em estudos preliminares, com reduções da inflamação da pele, secura, escamosidade, e coceira,sem efeitos colateraisinformados.o óleo de borragem ajuda a manter a pele hidratada e saudável, a flexibilidade das articulações e reduz sintomas da artrite reumatóide. ainda é utilizado no tratamento da tpm tensão pré menstrual), nas carências de ácidos graxos essenciais, especialmente de ácido gamalinolênico; nas mastalgias e alterações funcionais.


ingredientes


óleo de borragem (borago officinalis l.). cápsula: gelatina (gelificante),glicerina (umectante) e água. não contém glúten.


modo de uso


ingerir 1 (uma) cápsulas ao dia, com quantidade suficiente de água.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam