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Políticas de devolução e reembolso

Política de Reembolso

Prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra .


Para pagamentos Online e Débito Online. A devolução do valor é realizada somente em conta corrente do 

titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.


Para Pagamentos com Cartão de Crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.


Política de Devolução
Produto impróprio para consumo, Vícios de qualidade ou quantidade, que tornem produtos de consumo (duráveis ou não duráveis) são de responsabilidade dos fornecedores, de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.


As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:


  Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; contato@giganticsuplementos.com.br


  A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com acessórios que a acompanham

Importante: O produto devolvido deve estar em sua embalagem original. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


   O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.