* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp

Human Mass Hacker 120 cápsulas de 540mg cada

R$46,19

  • Marca: POWER SUPPLEMENTS
  • Modelo: Human Mass Hacker 120 cápsulas de 540mg cada
  • Disponibilidade: Em estoque


O Human Mass Hacker é um suplemento que serve para fazer sua testosterona e seu ganho de massa aumentarem, de forma natural através do ganho de força. Ele possui ativos internos , que têm papel importante na síntese de hormônios, promovendo de maneira natural o aumento da testosterona, fator importante para o desenvolvimento da hipertrofia muscular.

Dentre sua composição, estão o Ácido aspártico, o Bitartarato de colina e a L- metionina:


O Ácido D-Aspártico tem sido encontrado como componente importante em diversos tecidos endócrinos dos seres humanos e de outros animais. Dessa forma, o seu uso é capaz de influenciar o funcionamento do sistema endócrino, influenciando assim a produção de determinados hormônios.


Dessa forma, os benefícios mais cobiçados no consumo do Ácido D-Aspártico são o aumento dos níveis de testosterona e dos níveis de GH, o hormônio do crescimento.


Acredita-se que o Ácido D-Aspártico é capaz de promover esses aumentos através de sua atuação na glândula pituitária (também conhecida como hipófise), onde estimula diretamente a produção do GH.


Também na glândula pituitária, o Ácido D-Aspártico estimula a produção do LH, o hormônio luteinizante, que por sua vez estimula, nos homens, as células de Leydig (presentes nos testículos) a produzir mais testosterona. Além disso, acredita-se que ele também é capaz de estimular os testículos diretamente na produção da testosterona.


O aumento dos níveis desses hormônios é extremamente benéfico para os fisiculturistas. Eles aumentam a capacidade do corpo de sintetizar proteínas, e desse modo o aumento dos músculos se dá em ritmo acelerado. Além disso, altos níveis desses hormônios estão relacionados a baixos níveis de fadiga e de gordura corporal, ambos grande inimigos dos fisiculturistas.


Evidentemente, o Ácido D-Aspártico também pode ser utilizado para o tratamento de pacientes que sofrem com níveis patologicamente baixos de testosterona, uma das típicas causas de impotência sexual entre os homens.



A colina também desempenha um papel crítico na produção e otimização do óxido nítrico (NO), um vasodilatador que ajuda a maximizar o fluxo de oxigênio e nutrientes para os músculos. Como a pesquisa identificou o papel benéfico e desejável de NO durante a atividade extenuante, seu reabastecimento é necessário. A colina ajuda a eliminar a homocisteína, que, de outra forma, eliminaria o NO.


Especificamente, a colina é metabolizada em betaína, que então converte a homocisteína (pró-oxidante) em metionina (aminoácido benéfico). Como a homocisteína é prejudicial à produção de NO, isso ajuda a otimizar os níveis de NO, melhorando assim o fluxo de sangue e nutrientes para os músculos. A suplementação de colina antes e depois dos exercícios ajuda a manter seus níveis no corpo, o que garante uma boa comunicação muscular.


Depois, há o benefício direto para o cérebro: a colina livre é necessária para que o corpo produza acetilcolina, a “mensageira instantânea” do cérebro. Como neurotransmissora primária, a acetilcolina ajuda a transmitir mensagens no cérebro e na junção neuromuscular, essencialmente enviando mensagens para os músculos mais rapidamente. Também otimiza a coordenação motora para ajudar a melhorar a memória muscular. A manutenção dos níveis de colina no cérebro ajuda tanto no desempenho quanto em respostas precisas e coordenação.

No corpo humano, L-metionina é responsável pela construção de várias moléculas de proteína, bem como a síntese de L-cisteína, outro aminoácido.


Desempenha um papel na tradução do RNA-m, foi mostrado para aumentar a glutationa, homocisteína, e taurina os níveis e suporta a absorção do selênio e zinco.


L-metionina, também atua como um antioxidante, ajudando a proteger contra os efeitos nocivos dos radicais livres de partículas. Ele tem sido usado como um suplemento anti-envelhecimento, por esta razão.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam