* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp

TRIBULUS 63% SAPONINAS 150 CAPS

  • Marca: SEM MARCA
  • Modelo: TRIBULUS 63% SAPONINAS 150 CAPS
  • Disponibilidade: Em estoque

  • Desconto por quantidade:
  • * 4 ou mais R$20,00

R$30,99

700MG TRIBULUS TERRESTRIS 63% SAPONINAS E MACA PERUNA
Ela não atua apenas no desenvolvimento muscular. A planta sempre foi usada para tratar problemas de cunho hormonal como disfunção 
erétil, equilíbrio hormonal e aumento da libido.
O Tribulus terrestris e a testosterona

A testosterona é um hormônio esteroide, ou seja, uma substância lipossolúvel e que é formada a partir do colesterol. Ela é encontrada em diversos mamíferos, aves e répteis e nos seres humanos têm um papel fundamental na formação e desenvolvimento dos órgãos sexuais.
Também faz parte de outras características secundárias como, por exemplo, aumento da massa óssea, desenvolvimento da musculatura e também ajuda na prevenção de certas doenças como a osteoporose. Homens adultos possuem concentrações de testosterona cerca de 7 a 8 vezes maior que as mulheres. 
Agente ativo da planta atende pelo nome de protodioscina e é a responsável por todos os benefícios que a Tribulus terrestris consegue oferecer,  a protodioscina estimula o hormônio LH (localizado no testículo), que, por sua vez, 
estimula a produção de testosterona.
Alguns estudos em animais identificaram que a planta reduziu a pressão arterial e em humanos foi possível constatar uma ereção mais prolongada

O extrato do Tribulus terrestris é bastante conhecido por aumentar os níveis de testosterona no corpo e como consequência disso, há uma melhora na performance nos treinos. O extrato proporciona maior força, melhorar o rendimento físico e com isso, aumenta a massa muscular.

Essa pode ser uma alternativa mais viável e menos arriscada ao uso dos anabolizantes. Estes, costumam elevar os níveis hormonais a números muito altos e com isso prejudicam bastante a saúde de quem os consome.

O nível alto de testosterona no corpo é responsável, não somente pelo aumento da libido e do desempenho sexual, mas, também, de melhorar o anabolismo muscular, ou seja, fornecer uma maior definição muscular e aumentar a massa magra, diminuindo o teor de gordura corporal.



Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam