* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Creatina Monohidratada 300g Probiotica

  • Modelo: Creatina Monohidratada 300g Probiotica
  • Disponibilidade: 2 a 3 Dias
  • Pague por PIX e ganhe 3.00% de desconto!

R$0,00

Se sente fraco sem força?



Aqui está uma lista resumida dos benefícios de tomar creatina, de acordo com várias pesquisas:


-> Aumento da força


-> Aumento da massa e força musculares


-> Aumento da disponibilidade de energia para a contração dos músculos


-> Aumento do volume das células


-> Aumento da síntese proteica


-> Recuperação mais rápida após o exercício




Nós da Gigantic Suplementos consideramos a Creatina o suplemento com a melhor relação resultado x custo x benefício, tomado de forma correta.



A creatina é um nutriente natural, encontrado principalmente em alimentos de origem animal, como carnes e peixes. Sua síntese é feita de maneira endógena no fígado, pâncreas e rins a partir de alguns aminoácidos como glicina, arginina e metionina. O armazenamento da creatina é fundamental para a produção da energia usada na contração muscular, cerca de 95% de creatina corporal está armazenada no músculo esquelético sob forma livre e fosforilada, como a creatina fosfato (PCr).


A creatina não é um suplemento normal de proteína, no qual você vai sentir resultados visíveis a longo prazo. Ela é um derivado de aminoácidos, que é frequentemente usado por atletas e praticantes de atividade física. Mais especificamente, os praticantes de modalidades de alta intensidade e curta duração (metabolismo anaeróbio). Tomando de forma correta terá resultado de ganho de força e volumo em pouco tempo.

É comprovado através de estudo, que ela aumenta consideravelmente a retenção hídrica e a porcentagem de água no meio muscular. Com isso, temos um aumento da síntese de proteínas, que vai gerar bons resultados em termos de hipertrofia.


Mas tudo isso, se a creatina for usada dentro de um contexto adequado, pois tanto dieta, como treino e hidratação são fundamentais para que ela possa ter melhores resultados.


Carvalho et. al. (2011) comprova que a suplementação com a creatina aguda ou crônica de 10 semanas não obteve estresse renal em indivíduos saudáveis. Também não foi relatada nenhuma mudança no sistema hepático e renal em baixas doses (1,5g) por longos períodos (um a cinco anos). 



Revista Brasileira de Ciências Farmacêuticas (vol. 42, n. 2, abr./jun., 2006)  a partir dos achados do presente estudo podemos concluir que a suplementação com creatina (20 g.ao dia por 5 dias, seguido de 3 g. por 51 dias) por longo período (8 semanas) aumentou a produção de trabalho total em esforços máximos intermitentes no ciclo ergômetro em homens treinados, sugerindo que a suplementação de creatina pode melhorar o desempenho físico em esforços repetidos de alta intensidade e curta duração. 


Benefícios da creatina monohidratada


A creatina acelera a síntese de ATP, permitindo fornecer energia mais rapidamente. É por isso que a maioria dos atletas profissionais acabam suplementando com creatina. Seus efeitos são mais notórios a nível anaeróbico, ou seja, em treinamento de curta duração e alta intensidade – como musculação, sprints, salto em altura e powerlifting.




A creatina monohidratada é a forma de creatina mais estudada em todo o mundo e aquela que tem os resultados mais consistentes. É por essa razão que ela é a forma de creatina mais consumida por atletas de todo o mundo.



PERGUNTAS E RESPOSTAS


A creatina engorda? – Seguindo o conceito de que engordar é ganhar gordura, não! A creatina aumenta o peso por levar mais água para o interior da célula muscular o que é extremamente benéfico por acelerar as trocas metabólicas .


Posso juntar a creatina com outro suplemento? – Sim, de preferência carboidratos que liberem uma maior quantidade de insulina na corrente sanguínea que capta mais aminoácidos para a síntese proteica. O carboidrato vai auxiliar na absorção da creatina


Creatina vai me deixar flácido? – Não, pelo contrário, com uma maior quantidade de água dentro da célula o músculo tende a ficar maior, e desta forma, a flacidez temida não aparece!


 


Como tomar?


Nós da Gigantic Suplementos recomendamos que tome de segunda à sexta 10g(2 colheres de chá ou café) após almoço e 10g após a janta.


Mantenha-se bem hidratado e urina sempre transparente.





Você sabia?

A Creatina foi descoberta pelo cientista Michel Chevreul em 1832. É derivada de aminoácidos (arginina, metionina e glicina), e pode ser obtida através de duas fontes:

- Endógena, ou seja, produzida pelo nosso próprio organismo a partir destes aminoácidos;

- Exógena, através do consumo de carnes vermelhas, aves, peixes e alguns vegetais. Em 1kg de carne vermelha ou salmão encontramos aproximadamente 4.5g de creatina!

Ela é armazenada principalmente na musculatura esquelética (95%); os 5% restante encontram-se distribuídos no cérebro, fígado, rim e testículos.


Para que serve?

O principal papel da creatina no organismo está relacionado com a geração de energia para o corpo, pois a creatina é fundamental ao sistema ATP-CP, que é considerando um dos principais sistemas metabólicos utilizados na musculação.

É indispensável para quem realiza atividades de alta intensidade e curta duração e deseja ganho de força, potência e massa muscular.

A deficiência nos estoques corporais pode limitar o desempenho físico, principalmente em atletas de modalidades que envolvem força explosiva.



Para quais objetivos?

A suplementação com creatina pode ser utilizada em diversas modalidades, tais quais, Musculação, BodyBuilding, Futebol, Crossfit, Natação, Triathlon, dentre outros e, é muito popular entre os atletas.

Apresenta benefícios para:

- Melhorar a capacidade de exercício;

- Adaptações de força durante o treinamento;

- Ganho de massa muscular;

- Aumento de volume muscular;

- Aumento de síntese de glicogênio;

- Aumento na capacidade de trabalho;

- Melhora no desempenho de sprint único e repetitivo;

- Redução da fadiga.

Além disso, também tem sido estudado o seu uso em indivíduos idosos, no auxílio a doenças neurodegenerativas como Alzheimer.


Existe contra-indicação?

Suplementação com creatina é considerada segura, com orientação de nutricionista ou médico e dentro das doses recomendadas.

Não é indicada para indivíduos com distúrbio da função renal. Mas atenção: A creatina não causa distúrbio da função renal em indivíduos saudáveis!


Destaques do Produto

- Creatina Monohidratada: é estável, segura e 100% absorvida pelo corpo;

- Origem não animal: feito em laboratório;

- Boa solubilidade;

- Sem corantes, adoçantes e aromatizantes;

- Não contém Glúten;

- Não contém Lactose.



omo otimizar sua suplementação de Creatina?

- Ganho de massa muscular : 100% Whey Max Titanium OU Top Whey 3W + Performance OU Top Whey 3W + Sabor;

- Ganho de peso : Mass Titanium 17500/Mass Titanium 17500 Zero Lactose;

- Otimização de performance no Treinamento : Hórus.



Ingredientes


Creatina monohidratada e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam