* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp

Betalin 800mg 60cáps(Beta Alanina) Importado

R$61,64

  • Marca: ARNOLD NUTRITION
  • Modelo: BETALIN (IMPORTADO)
  • Disponibilidade: Em estoque

 A Beta-Alanina ajuda a manter o Ph dos músculos em níveis controlados. O exercício aumenta essa acidez de forma muito rápida, quando isso ocorre (acidose), o desempenho do músculo é afetado e é bem comum ocorrerem câimbras. 
Então manter o níveis equilibrados de acidez é essencial. Quando esses níveis são mantidos é possível manter as contrações musculares na potência máxima por mais tempo. Aumentando a força, velocidade e a resistência.
Se você é um consumidor de suplementos alimentares, provavelmente já consumiu beta-alanina sem saber. Sabe aquele formigamento ou coceira que sentimos na pele após tomar algum pré treino? Pois é, isso é uma efeito da beta-alanina. Na realidade isso não é um efeito colateral e sim um efeito esperado, e tende a reduzir com o uso da substância, mas isso não é uma regra, alguma pessoas não sentem esse feito ou precisam de doses maiores para senti-lo.
Esse formigamento ou coceira representa um fenômeno denominado parestesia e ocorre devido à ligação da beta-alanina a neurônios sensoriais na pele, os quais dificilmente são ativados por outras substâncias. Tal efeito é transitório e não acarreta nenhum risco à saúde.

Como toma a beta alanina?

Alguns podem achar a forma de suplementar a beta alanina muito parecido com o da creatina, pois deve levar cerca de 6 a 7 semanas. O uso de aproximadamente 6 g de beta alanina por dia, durante 28 dias, pode aumentar em até 60% a concentração da carnosina. O valor médio para ser usado diariamente varia de 4 a 8 g dividindo em 2 a 3 doses ao dia(2g duas vezes ao dia).

Sugestão de uso
Tomar 2 vezes ao dia. 1º dose 2 cápsulas pré treino(30min antes), 2º dose 2 cápsulas 6 horas de diferença.
Dias que não treina, 1º dose ao acordar 2 cápsulas. 2º dose 6 horas depois 2 cápsulas.
Uso frequente mesmo no dias que não treine! Começar o protocolo 4 semana antes da comeptição, não exceder 8 semanas(pode perder o efeito). Intervalo de 1 mês para voltar a utilizar

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam