* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Waxy Maize 1kg Pote

  • Marca: MAX TITANIUM
  • Modelo: Waxy Maize 1kg Pote
  • Disponibilidade: Em estoque

R$60,06

Waxy maize para o que serve?


É um suplemento formulado com waxy maize, um produto derivado do amido de milho ceroso, de alto peso molecular, rico em amilopectina e isento de açúcar.


Devido a sua osmolaridade, o energético tem ainda a característica de puxar nutrientes e água para as células, promovendo uma maior hidratação e nutrição celular. 


É um carboidrato complexo, facilmente digerido e absorvido, que fornece energia gradativa para o organismo e é indicado para exercícios de longa e média duração.


Contem ainda vitamina C, um potente antioxidante.


Waxy Maize benefícios:


Fornece energia rapidamente e gradativamente ao organismo, sem causar desconforto gastrointestinal. É essencial para fornecer energia antes, durante e após a prática esportiva de longa duração. Contém ainda a vitamina C que atua combatendo o excesso de radicais livres produzidos durante o exercício físico.


Benefícios Chaves:


-Carboidrato complexo;


-Baixo índice glicêmico;.


-Fornece energia rápida e gradativa ao organismo;


-Vitamina C, potente antioxidante;


-Não causa desconforto gastrointestinal;


-Waxy maize com o melhor preço do mercado;


-Melhor waxy maize do mercado.


Indicação do Waxy Maize:


É indicada para pessoas que necessitam aumentar os níveis de energia por meio da ingestão de carboidratos complexos que não causam desconforto gastrointestinal. Também é excelente para quem busca Hipertrofia.


Quando devo consumir o Waxy Maize?


Recomenda-se consumir  antes, durante ou depois de uma sessão de treinamento de média e longa duração. Pode ser adicionado a produtos pré treino e/ou aos shakes de proteínas.


Perguntas Frequentes:


Waxy maize ou Dextrose?


Waxy Maize fornece energia de rápida absorção igual a dextrose, porém com a vantagem de não dar um pico de insulina, e com o fornecimento de energia mais constante.



Engorda?


Não engorda, como ele não causa elevações bruscas da insulina, é um suplemento que pode ser usado também com o objetivo de emagrecimento.


Não importa o que você faz. Se pratica musculação, pedala, faz natação ou corrida.


Para toda e qualquer atividade física o nosso organismo precisa de um ingrediente em especial: o glicogênio.


Este, sempre advindo do carboidrato. Essa substância é a nossa principal fonte de energia, quando precisamos de algo rápido e de alta eficiência.  


É por isso que quem pratica qualquer modalidade de esporte ou atividade física, precisa de uma dieta com boa qualidade de carboidratos.


Neste sentido, o suplemento Waxy Maize é uma excelente alternativa!


O Waxy Maize é um suplemento a base de glicose, para otimizar a regeneração dos níveis de glicogênio no organismo.


Basicamente, ele busca repor o glicogênio que perdemos durante a prática de atividades físicas, através de carboidratos.


O Waxy Maize é um suplemento que oferta ao organismo, carboidratos de alta qualidade. Basicamente, o Waxy Maize é um suplemento feito a base de amido de milho.


Este milho, especificamente cultivado nos Estados Unidos, que leva o nome de milho ceroso.


Este, com uma elevada qualidade nutricional, oferece ao organismo, glicose de forma controlada e com uma absorção rápida, mas sem os temíveis picos de insulina.


É justamente a composição do Waxy maize que faz dele um suplemento tão eficaz.


Ele é produzido a partir do amido, extraído de um determinado tipo de milho que é cultivado nos Estados Unidos.


Essa espécie de amido é constituído por 70% amilopectina e 30% de amilose (baixo pelo molecular).


Essa combinação faz com que o Waxy maize seja metabolizado de forma mais rápida do que outros carboidratos e ainda consegue fornecer energia por mais tempo sem elevar o nível de insulina formando os temidos picos.


Quem está com dificuldades de achar um bom carboidrato para fornecer energia durante os exercícios aeróbicos ou de hipertrofia, o Waxy maize é uma boa opção.


Ele não contém açúcar ou glúten e também não retém água. Além disso ele consegue facilitar a absorção de nutrientes que são difíceis de serem metabolizados pelo organismo como os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), creatina, a arginina e a beta alanina.


 

 

 Waxy maize, que traduzido para o português quer dizer milho ceroso, é um suplemento nutricional a base de carboidrato de milho. Esta espécie de milho ceroso é chamado de Zea Mays e tem uma maior proporção de amilopectina, amido que exige um maior tempo para ser digerido, e consequentemente, proporciona liberação mais linear e continua de carboidratos para o organismo. Possuí um médio índice glicêmico de 53.



O amido de milho é constituído, aproximadamente, por 70% de amilopectina e 30% de amilose. O amido de milho ceroso é um suplemento alimentar, produzido através de uma tecnologia única e diferenciada, que possibilita a preservação da estrutura molecular da amilopectina existente no milho.


 


Benefícios


Ajuda na absorção de outras substâncias

Evita picos de insulina

Repõem o glicogênio muscular


WAXY MAIZE é composto por um carboidrato complexo, de cadeia longa e altamente ramificada, extremamente denso e de rápida absorção. Estas características fazem dele um carboidrato especial, pois uma vez que é rapidamente assimilado, ajuda na absorção mais eficaz de outros suplementos.

Ingerido durante o treino, proporciona energia para longos períodos de exercícios e quando ingerido após, é ótimo para reposição do glicogênio.


MODO DE PREPARO/SUGESTÃO DE USO

Misturar 50g (2 dosadores rasos) em 200mL (1 copo) de água gelada ou bebida de sua preferência. Agitar em coqueteleira ou squeeze e ingerir durante ou após o treino.

Caso queira mais energia pré treino, tomar 20 min antes do treino.

LACTOSE

Não contém.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam