* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Vanádio Quelato Com Cromo 300% Idr 30 Cápsulas Nutrivale

  • Modelo: Vanádio Quelato Com Cromo
  • Disponibilidade: Em estoque
SABOR - SEM SABOR R$16,74

Benefícios:

regula a atividade da insulina

suporta o metabolismo da glicose

ajuda a manter níveis saudáveis de açúcar no sangue

combate ao envelhecimento precoce 

prevenção ao colesterol




Sugestão de uso: Ingestão de 1 cápsula ao dia.


Composição: Vanadio quelato, Picolinato de Cromo, Vitamina D, Vitamina B12.

Não contém glúten.


Vanadium com Cromo Nutrivale 30 Cápsulas 500mg cada pote**


Você­ já ouviu falar de um mineral chamado vanádio? Pesquisas apontam que o consumo desta substância retarda o envelhecimento precoce e oferece vários benefícios para o seu corpo!  O interesse científico surgiu depois do aparecimento de evidências que mostravam o elemento como coadjuvante na prevenção e tratamento de algumas doenças. Em 1932, por exemplo, cientistas fizeram uma descoberta que chamou a atenção da comunidade diabética: a molécula age no organismo como um hormônio produzido pelo corpo, a insulina.

Mas, como o vanádio age no nosso organismo? Quais são esses benefícios? Onde a gente pode encontrar esse mineral? Para tirar essas dúvidas, separamos algumas informações e dicas para você ficar por dentro da substância que promete revolucionar sua saúde.

 O vanádio é um metal biologicamente importante essencial para o funcionamento e desenvolvimento normal das células. O vanádio tem demonstrado ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue dentro do intervalo normal por seus efeitos similares à insulina no fígado, tecido adiposo e muscular do esqueleto (gordura que envolve nossos órgãos). O cromo é um oligoelemento mineral que exerce um papel significativo para ajudar a regular a quantidade de glicose no sangue e manter os níveis de açúcar e colesterol no sangue dentro do intervalo normal. O vanádio com cromo ajuda a manter níveis saudáveis de açúcar no sangue quando tomados como parte da sua dieta.



COMBATE AO ENVELHECIMENTO PRECOCE

Com ação antioxidante, o mineral tem o poder de quebrar os radicais livres, responsáveis por acelerar o processo de envelhecimento da nossa pele, e corpo como um todo. Assim, a substância ajuda a purificar a ação tóxica dessas moléculas, deixando o organismo mais limpinho. As propriedades do vanádio são tão ricas que podem ser comparadas às de frutos do mar, arroz integral, feijão, ovo e óleos.


 


AUXÍLIO NO TRATAMENTO AO DIABETES

Cientistas descobriram em um estudo lá de 1932 (mais recentemente a University of Pittsburgh Medical Center confirmou) que a molécula tem ação parecida com a insulina. Ou seja, ela estimula a captação de glicose pelas células de maneira semelhante ao hormônio. Resumindo: o vanádio ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, diminuindo os efeitos da diabetes tipo 2.


 


PREVENÇÃO AO COLESTEROL ALTO

O vanádio inibe a absorção de colesterol pelo organismo, assim evita com que a gordura se acumule na parede das artérias e veias. A gente sabe como essa deposição prejudica nosso corpo, não é? A alta do colesterol entope vias do sistema circulatório, podendo causar ataques cardíacos e outros problemas! Com a diminuição de gordura correndo no sangue, órgãos como o fígado, pâncreas e vesícula biliar são beneficiados.VANÁDIO É UM COMPONENTE MINERAL QUE DENTRO DO NOSSO CORPO TEM A CAPACIDADE DE "IMITAR" OS FORTES EFEITOS DA INSULINA.

A insulina é um hormônio anabólico potente que atua no armazenamento dos nutrientes no músculo pós-exercícios, como a glicose, creatina e aminoácidos. A insulina também desempenha um papel fundamental estimulando a síntese de proteína (músculo) e de glicogênio (energia). Altos níveis de glicogênio nos músculos aumentam a energia e ajudam a prolongar as sessões de exercícios.


POR QUE EU DEVERIA USAR VANÁDIO?

O Vanádio também é usado na tentativa de impulsionar os níveis de força e aumentar os ganhos de massa muscular. Vanádio age como um potencializador da insulina, imitando os efeitos desta. Quando os níveis de insulina elevam-se, especialmente no momento pós-exercício, o metabolismo dos carboidratos são potencializados. E a síntese de glicogênio e de proteína também é aumentada.






Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam