MENU
TPMELHOR 60cáps
  • TPMELHOR 60cáps
  • TPMELHOR 60cáps

TPMELHOR 60cáps

INFO

  • - Marca: BODY ACTION
  • - Modelo: TPMELHOR 60cáps
  • - Disponibilidade: Em estoque
R$46,50

Qtd

O TPMelhor® foi desenvolvido para ser eficaz na prevenção e diminuição dos sintomas da TPM, sua fórmula é constituída por Triptofano, importante micronutriente precursor de serotonina, o hormônio do bem-estar. Além disso traz em sua composição Cártamo, Cálcio, Magnésio, Zinco e Vitamina B6 que irão diminuir o estresse, melhorar humor e controlar o apetite. Não deixe a TPM levar sua paz, experimente o TPMelhor®.


SUPLEMENTO ALIMENTAR DE CÁRTAMO, TRIPTOFANO, VITAMINA B6 E MINERAIS EM CÁPSULAS.
INGREDIENTES: Cártamo em pó, L-Triptofano, Cálcio (Carbonato de cálcio), Magnésio (Óxido de Magnésio), Zinco (Bisglicinato de Zinco), Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina), Antiumectante Talco. INGREDIENTES DA CÁPSULA: gelatina e água potável filtrada. NÃO CONTÉM GLÚTEN. SUGESTÃO DE USO: Sugere-se a ingestão diária de 2 cápsulas, uma vez ao dia. Produto indicado para maiores de 19 anos.

ADVERTÊNCIAS: “ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO”. “NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM”. “MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS”. “ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS.” CONSERVAÇÃO: Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado. Após aberto, consumir preferencialmente em 30 dias.


INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 1,4g (2 cápsulas)
Quantidade por porção %VD (*)
Cártamo em pó 200mg **
Triptofano 200mg **
Vitamina B6 3,5mg 269%
Zinco 10mg 142%
Magnésio 130mg 50%
Cálcio 180mg 18%


Não contém quantidades significativas de Valor Energético, proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
(*)%Valores Diários com base em uma dieta de 2000kcal, ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.