* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Bcaa 1,2g 120 tabletes

  • Marca: MAX TITANIUM
  • Modelo: BCAA 1,2g 120 tabletes
  • Disponibilidade: Em estoque

R$48,35

CLIQUE AQUI. Confira vídeo completo







O principal diferencial é a matéria prima ajinomoto e sua alta concentração 1200mg por tablete.

Como saber que é Seguro, Puro e Eficaz?

A Ajinomoto Co., referência mundial em aminoácidos, estabelece um novo padrão de qualidade e confiabilidade com a marca PURE AMINO ACID:

- Origem 100% não animal;

- Elevado grau de pureza;

- Qualidade consistente lote a lote;

- Rastreabilidade total.





A Ajinomoto Co. foi pioneira no desenvolvimento do método de produção de aminoácidos por fermentação a partir de fontes vegetais em escala industrial, sem uso de qualquer fonte de matéria-prima de origem animal, garantindo aos seus clientes aminoácidos de qualidade inquestionável.


Alto Grau de Pureza

Os aminoácidos produzidos pela Ajinomoto Co. possuem alto grau de pureza comprovado por análises em laboratório, mas também percebido pelo consumidor que faz uso de aminoácidos com sabor e odor mais puros e agradáveis.


Aminoácidos essenciais são aqueles que o corpo é incapaz de produzir, razão pela qual devem ser ingeridos na alimentação. Dentre os aminoácidos essenciais, 3 deles são chamados BCAA's, abreviação para “Branched Chain Amino Acids”, ou seja, “Aminoácidos de Cadeia Ramificada”. São eles: LEUCINA, ISOLEUCINA E VALINA, que são obtidos exclusivamente através de dieta ou de suplementação.

A suplementação com BCAA's reduz danos musculares e inibe a queda na força. Se ingerido logo após o treino, recupera imediatamente os músculos danificados, prevenindo dores musculares. Ingerindo pré treino o BCAA também tem função de impedir o ácido láctico, uma substância que causa fadiga, durante a prática de exercícios.

Se ingerindo meia hora antes de cada refeição ele, ajudará na absorção da proteína e na ativação da via anabólica MTor, responsável pelo síntese de proteína.

O Que é e para que serve o BCAA

BCAA que vem da abreviação de “Branch Chain Amino Acids” que significa “aminoácidos de cadeia ramificada, são formados por 3 essenciais aminoácidos e que não são produzidos pelo organismo, sendo eles:  A L-Valina, L-Leucina  e L-Isoleucina.


Existem 20 aminoácidos que são de fundamental importância não só para a construção muscular, como para o bom funcionamento e manutenção das funções vitais do nosso corpo, desses 20 aminoácidos existentes, o corpo humano só é capaz de produzir metade dessa quantia, cerca de 8 á 10 são obtidos através da alimentação ou no caso do BCAA, pela suplementação.


Os BCAA’s também estimulam e elevam a produção de insulina, que é um hormônio altamente anabólico, e que com sua elevação, propicia uma ótima absorção dos aminoácidos e outros nutrientes, servindo de matéria-prima na construção dos músculos, e permite uma maior entrada de glicose nas células, dando mais energia durante os treinos. Por esses fatores citados, entende-se porque o período ideal para se consumir os BCAA’s é antes e depois dos treinos, para pode suprir todas essas necessidades


O principal papel dos BCAA’s é na recuperação de lesões musculares, lesões essas formadas durante um treino intenso de musculação. Durante os exercícios com pesos, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular.


Sugestão de uso

Pessoas com menos de 70kg      peso<70kg
Ingerir 3 tabletes pós treino

Ingerir 2 tabletes 30min antes do almoço

Caso tenha mais de 70kg pode aumentar a dose para:

4 tablete pós treino

4 tablete 30min antes do almoço



LACTOSE

Não contém.


ALÉRGICOS

Pode conter derivados de leite, ovo e soja.

Ingredientes:
L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina e cápsula[gelatina e água purificada]. NÃO CONTÉM GLÚTEN 


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam