* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Cacau em Pó 150g

R$6,09


Benefícios e diferenciais

* 100% Cacau

* sabor leve

* erfeito para os que não gostam do teor amargo

* ideal no preparo de caldas, bebidas e doces

* sem adição de açúcar, , leite ou manteiga

* Protege o coração;

* Melhora sensibilidade a insulina;

* Antioxidante;

* Antidepressivo natural;

* Melhora pressão sanguínea;

* Melhora o fluxo de sangue no cérebro;

* Fonte de energia;

* Fonte de magnésio e flavonoides.

O Cacau em Pó Alcalino passa por um processo de lavagem que neutraliza sua acidez, resultando em um produto com sabor mais suave, coloração mais escura e maior absorção de líquidos que a versão natural.

O cacau é a semente do fruto do cacaueiro e é o principal ingrediente do chocolate. Essa semente é rica em flavonoides como epicatequinas e catequinas, principalmente, além de ser rica em antioxidantes e, por isso, o seu consumo pode ter diversos benefícios para a saúde como melhorar o humor, o fluxo sanguíneo e regular o açúcar no sangue.


Além de ser antioxidante, o cacau também é anti-inflamatório e protetor do sistema cardiovascular. 

O brasileiro ama chocolate, mas sabemos que em grandes quantidades o consumo pode trazer alguns problemas, além de ser bem calórico. Por isso, muitas pessoas optam por alimentos feitos com o cacau em pó, mais saudável e benéfico.

Ele possui menor quantidade dos antioxidantes flavonoides que estimulam a saúde, do que o cacau não tratado.

o cacau em pó alcalino, também chamado de belga ou holandês, passa por um processo de alcalinização com carbonato de potássio, o que reduz consideravelmente a acidez. Isso resulta em sua cor mais escura e sabor leve, servindo mais facilmente para mistura com substâncias líquidas. É perfeito para os que não gostam do teor amargo e ideal no preparo de caldas, bebidas e doces. No entanto, é importante não se esquecer de usar fermento em pó em suas receitas.

O cacau em pó é feito com a amêndoa do cacau puro, sem adição de açúcar, leite ou manteiga. Resulta das sobras sólidas e secas após sua fermentação, ressecamento e torra. Ela é quebrada e moída para extrair sua gordura, sendo conhecida popularmente por manteiga de cacau.



Sugestão de uso

Para obter estes e outros benefícios, o ideal é consumir 2 colheres de sopa de cacau em pó por dia ou 40 gramas de chocolate amargo, o que corresponde a 3 quadradinhos, aproximadamente.







Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam