* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Monaliz 30 comprimidos

R$44,50

* Diminui a vontade de comer doces e carboidratos em excesso

* Diminui ansiedade e apetite

* Controla o peso

* Facilita o emagrecimento



Esse mineral atua na diminuição da gordura corporal e no aumento de massa magra no corpo. A atuação do cromo no organismo pode ser visto no aumento da sensibilidade da insulina, principalmente para pessoas que consomem muitos alimentos ricos em glicose, o que poderia causar uma diminuição ou aumento da produção de insulina no organismo. Tal efeito proporciona um acúmulo de gordura, principalmente no abdômen.



O Cromo participa ativamente do metabolismo de carboidratos, atuando simultaneamente com a insulina, melhorando a tolerância à glicose por sensibilizar a liberação do respectivo hormônio (MERTZ W. 1969).


Por sensibilizar à insulina, o cromo pode influenciar também no metabolismo proteico, promovendo maior estímulo da captação de aminoácidos e, consequentemente, aumentando a síntese proteica (CLARKSON PM, 1997). Existem, ainda, algumas evidências sobre a função do cromo no metabolismo dos lipídios (gorduras), auxiliando no controle dos colesteróis resultando em consequente equilíbrio plasmático dos mesmos (GRANT K.E ET Al; 1997).


O consumo do suplemento de picolinato de cromo é para aumentar a saciedade e consequentemente ajudar a perder peso e emagrecer. Ele regula o nível de glicose no sangue. 


A capacidade do cromo de sensibilizar a liberação de insulina pode auxiliar na reversibilidade ou na minimização da colateralidade de doenças crônico-degenerativas, tais como diabetes (I e II) e síndromes metabólicas. Pode auxiliar também no processo de emagrecimento, pois, sua capacidade em auxiliar o controle glicêmico estimulando a liberação de insulina faz com que a sensação de saciedade seja mais prolongada, principalmente pela liberação de leptina, hormônio que inibe o apetite (NEGRÃO AB,2000 



 


Sugestão de uso Gigantic Suplementos


Tomar 1 caps antes das principais refeições(almoço janta)


Caso tenha um horário em específico que tenha mais fome, principalmente de comer doces, tomar nesse momento e em 30mim vai notar os benefícios do suplemento.







Suplemento Mineral a Base de Cromo em Comprimidos.


Produto dispensado de Registro junto ao Ministério da Saúde de acordo com a Resolução n° 27 de 2010 (ANVISA).


Ingredientes:

Picolinato de Cromo, Celulose Microcristalina (Estabilizante) e Estearato de Magnésio (Lubrificante).


ALÉRGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE PEIXES, SOJA, CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO) E MOLUSCOS (OSTRAS). NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Informação Nutricional

Porção de 1g (1 comprimido)

Quantidade por porção

Valor energético 0kcal = 0kJ 0%

Cromo 250 mcg 100%


Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. (*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.


Apresentação:

Caixa contendo 30 comprimidos de 1g cada.


Modo de Uso:

Ingerir 1 (um) comprimido ao dia meia hora antes da principal refeição.


Contra-indicação:

Gestantes, nutrizes e crianças até três anos, somente devem consumir este produto sob orientação de médico e/ou nutricionista.


Recomendações Importantes:

Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária que consta na embalagem. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada.


Cuidados de Conservação:

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade.




Aviso Importante:

A Internet é um meio de comunicação de massa, que fornece acesso a uma grande quantidade de informações. No Brasil, a comunicação referente a este tipo de produto, com venda sem a necessidade de receita médica é regulada pela ANVISA, para garantir que as mensagens de comunicação dos produtos forneçam a informação necessária de acordo com as características de cada produto. É por isso que a comunicação sobre nosso produtos destina-se exclusivamente a satisfazer informações técnicas direcionada aos profissionais de saúde e aos consumidores, para garantir a quem utiliza se está apto ao consumo dos seus ingredientes e dos benefícios proporcionados a sua saúde, de forma clara e fundamentada na verdade científica, desprezando a prática de sugestionar o consumo por informações promocionais exageradas. Os textos aqui publicados estão em conformidade com as exigências da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária- ANVISA.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam