* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Lean Caps 90 cápsulas 1000mg

  • Marca: PERFORMANCE
  • Modelo: Lean Caps 90 cápsulas 1000mg
  • Disponibilidade: Em estoque

R$44,38

Lean Caps® contém 1000mg de Óleo de Cártamo por cápsula, sendo que 800mg são Ácido Linoleico.


O frasco de cor âmbar e a tampa impermeável é proteção adicional contra os efeitos prejudiciais da luz e do oxigênio.


DETALHES:

 

Óleo de Cártamo em Cápsula


MS n.° 6.2109.0033


Lean Caps® contém 1000mg de Óleo de Cártamo por cápsula, sendo que 800mg são Ácido Linoleico.


O frasco de cor âmbar e a tampa impermeável é proteção adicional contra os efeitos prejudiciais da luz e do oxigênio.


Ingredientes: Óleo de Cártamo, Gelatina, Água e Corante Natural de Caramelo. NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Uso Sugerido:

Em uma dieta suplementar sugere-se consumir 1 softgel, 3 vezes ao dia com água ou com sua bebida favorita.


O óleo de cártamo é extraído das sementes da planta cártamo (Carthamus tinctorius). Este óleo é utilizado com frequência na alimentação por ser muito nutritivo. Afinal, é rico em ômega 6, ácido graxo essencial que o organismo necessita, mas não produz; e ômega 9, importante para a função cerebral, crescimento e desenvolvimento.


O alimento também possui boas quantidades de vitamina E, que se destaca pela forte ação antioxidante. Os fitoesterois estão presentes no óleo de cártamo, o que é importante porque contribui para o controle das taxas de colesterol.


O óleo contribui para a redução do triglicérides e é bom para quem tem diabetes. Alguns estudos também apontam que o alimento pode ajudar mulheres com câncer de mama e pessoas com obesidade.



Pode controlar o colesterol: Um estudo publicado no The American Journal of Clinical Nutrition constatou que o óleo de cártamo suplementado por oito semanas pode reduzir o colesterol ruim (LDL) de 12 a 20% e níveis de apolipoproteina B-100 de 21 a 24%.


Esta lipoproteína é a principal carregadora de colesterol do sangue para células. Este benefícios ocorrem devido à composição que inclui os fitoesterois e o ômega 9.


Ajuda a controlar os triglicérides: O óleo de cártamo ajuda a reduzir os níveis de triglicérides por ser rico em ômega 9. A pesquisa do The American Journal of Clinical Nutrition contou com trinta e cinco mulheres participantes e aponta que o consumo do alimento de fato reduz os níveis de triglicérides.


Ação antioxidante: A vitamina E presente no óleo de cártamo faz com que ele tenha forte ação antioxidante. Assim, o alimento contribui proteger as células contra a ação dos radicais livres, retardar o envelhecimento e diminuir o risco de doenças.


Proporciona saciedade: Este benefício ocorre porque o óleo retarda o esvaziamento gástrico, aumentando o tempo de saciedade. Assim, se reduzi a vontade de comer carboidratos, açúcares ou mesmo se alimentar excessivamente.



Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam