* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

L- Carnitina 120 cápsulas 600mg Body Life

  • Modelo: L- Carnitina 120 cápsulas 600mg Body Life
  • Disponibilidade: Em estoque

R$81,97



O QUE É L-CARNITINA

SUA PRINCIPAL FUNÇÃO É AJUDAR O CORPO A TRANSFORMAR GORDURA EM ENERGIA. NA PRÁTICA, É ELA QUEM REALIZA O TRANSPORTE DOS DERIVADOS DA GORDURA PARA DENTRO DAS MITOCÔNDRIA, ONDE ELES SERÃO OXIDADOS E TRANSFORMADOS EM ENERGIA. ELA É SINTETIZADA ATRAVÉS DE DOIS AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS: A LISINA E A METIONINA, COM A AÇÃO CONJUNTA DA NIACINA, VITAMINA B6, VITAMINA C E FERRO.

TER MAIS ENERGIA, PELO FATO DA GORDURA SER MAIS ENERGÉTICA QUE OS CARBOIDRATOS E PROTEÍNAS;


MAIOR RESISTÊNCIA CARDIOVASCULAR DEVIDO À EFICÁCIA ENERGÉTICA DAS GORDURAS. QUANDO O CORPO APRENDE A QUEIMAR A GORDURA, ELE TERÁ UMA FONTE QUASE INESGOTÁVEL PARA ESFORÇOS DE LONGA DURAÇÃO;

AÇÃO ANTIOXIDANTE COMBATENDO OS RADICAIS LIVRE, PREVENINDO O ENVELHECIMENTO PRECOCE E FORTALECENDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO;

OSSOS MAIS FORTES, POIS AJUDA A PROMOVER O AUMENTO DA OSTEOCALCINA, INDICADOR POSITIVO PARA A INIBIÇÃO DA PERDA DE MASSA ÓSSEA.

GRANDE ALIADA DO CÉREBRO, JÁ QUE É CAPAZ DE ESTIMULAR AS FUNÇÕES CEREBRAIS E AINDA PROTEGÊ-LO DOS DANOS CAUSADOS PELO ENVELHECIMENTO.



Um dos melhores momentos para tomar L-Carnitina é depois do treino, combinando com uma refeição alta em carboidratos.Você também pode tomar com qualquer outra refeição do dia que tenha uma percentagem grande de carboidratos.


E esse é um ponto muito importante ao tomar L-Carnitina, emparelhar com carboidratos para que sua quantidade de insulina seja superior ao normal, potenciando o impacto desse suplemento

Isto porque a L-Carnitina ajuda a transportar as gorduras de modo a que sejam mais rapidamente transformadas em energia pelo seu corpo. É daí que vem toda a energia “extra” que esse suplemento nos dá.


É importante frisar que o consumo de L-carnitina precisa ser, pelo menos, em conjunto de carboidratos. Estudos sugerem que os níveis de insulina precisam estar elevados para que a L-carnitina que está sendo ingerida consiga ser transportada para dentro dos músculos.


Um estudo realizado por Pistone e cols. avaliou os efeitos da suplementação de 2 g de carnitina por dia atuando em conjunto com atividades físicas em idosos durante 30 dias. O resultado foi que a massa gorda declinou em 3,1 kg enquanto que a massa magra aumento em 2,1 kg.








Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam