* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Granochoco 1kg

R$19,55


ALGUNS BENEFÍCIOS DA GRANOLA:


-Contem nutrientes que fornecem mais energia para o corpo


-Por ser criada a partir de alimentos naturais a granola oferece minerais como ferro, vitaminas como B1, B2, B3, B6, B7, bem como, magnésio, fósforo, zinco, cobre e selênio.


-Esses nutrientes são necessários para o bom funcionamento do corpo. Por isso, o consumo constante promove mais energia e disposição no seu dia.


-Prevenção contra o Câncer


-Ao consumir granola regularmente você reduz o risco de desenvolver vários tipos de câncer, como câncer de mama, estômago, pâncreas, intestino e próstata, entre outros (Fonte: INCA). Isso ocorre por que a granola possui vitaminas, minerais e outras substâncias antioxidantes.


-Vitaminas do complexo B, a vitamina E, manganês e o ômega 3, ajudam a combater os danos causados pelos radicais livres.


-As fibras da granola ajudam na prevenção do câncer de intestino, pois inibem a multiplicação das bactérias ruins, que produzem substâncias tóxicas e potencialmente cancerígenas.


-Bom para o Coração e vasos sanguíneos


-Doenças como hipertensão, diabetes e obesidade estão entre as principais causas de morte no mundo todo.


-Consumir granola regularmente pode ajudar a combater os fatores de risco das doenças do coração e infarto devido à presença de ingredientes -ricos em fibras provenientes dos cereais e farelos.


-Bom para o funcionamento do intestino


-As fibras da granola estimulam o trânsito intestinal e a eliminação dos resíduos tóxicos.


-Uma dica extra: consuma a granola com algum líquido (iogurte, leite, etc) isso ajuda a prevenir e a combater a prisão de ventre.


-Ajuda a prevenir e a controlar a diabetes.


-O consumo de alimentos ricos em fibras contribui para a redução do risco do desenvolvimento da diabetes.


-Como já mencionamos, a os ingredientes presentes na granola são responsáveis por garantir essa quantidade de fibras necessárias para ajudar na redução da velocidade de absorção do açúcar proveniente dos alimentos. Isso evita que as taxas de glicose no sangue fiquem muito elevadas depois de uma refeição.


-Ajuda na perda de peso


As fibras presentes na composição da granola atuam no organismo trazendo a sensação de saciedade ao corpo para ajudar a evitar o impulso de ingestão de alimentos.


-Ajuda na redução do colesterol ruim (LDL)


-A crocância da granola possibilita "enganar" o cérebro para substituir a vontade de comer os snacks industrializados que normalmente são carregados de sódio e lipídios.


-Sabe aquela vontade de comer um salgadinho? A dica é comer uma porçãozinha de granola que pode ser combinada com outro alimento crocante.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam