⭐ O que nossos clientes dizem
"Tomo pós-treino junto com meu pré e whey já faz 2 meses. Sou leigo em suplemento, então peguei indicação de um amigo. O produto chegou rápido, a embalagem é discreta e profissional. Não vejo resultado milagroso (porque não existe mesmo), mas meu corpo tá mais resistente à fadiga."
"Meu filho é atleta de natação e o técnico recomendou glutamina. Comprei esse Glutamine Recovery por ser 2kg (rende bastante) e temos que economizar. A qualidade é boa, o pó é branco mesmo e não tem gosto ruim. Ele toma todo dia pós-treino e já comentou que recupera melhor. Pelo p"
"Comprei o Glutamine Recovery 2kg porque treino pesado todo dia e meu músculo tava demorando muito pra recuperar. Depois de 3 semanas tomando, de verdade, senti diferença na dor muscular. O pó é bem fininho, dissolve rápido na água, e o sabor neutro é ótimo porque misturo com meu "


