* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

ALPHA 30CAP.

R$17,30

MAIOR CONCENTRAÇÃO DE CAFEÍNA DO MARCADO 560mg Por Cápsula

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL (SUPLEMENTO DE CAFEÍNA EM CÁPSULAS PARA ATLETAS)

Porção de 560mg (1 cápsula).

Entre todas as substâncias tidas como estimulantes, com toda a certeza é a cafeína a mais usada. 
A cafeína tem uma atuação direta no sistema nervosos central. Uma de suas principais características é justamente a inibição e bloqueio dos efeitos da adenosina. Desta maneira, a força contrátil dos músculos esqueléticos é acentuada (Plasket e Cafarelli, 2001). Além disso, a cafeína ainda tem outros efeitos, como a melhora do estado de alerta e diminuindo a sensação de fadiga (Pereira et al, 2010). Isso tudo faz com que a cafeína seja uma substância de alto potencial ergogênico, que aumenta consideravelmente o potencial para a prática esportiva ou física.
Em alguns estudos, foi possível comprovar que a cafeína mostrou-se capaz de modificar a percepção da dor durante a realização de exercícios(Tarnopolsky, 2008). O motivo encontrado para explicar isso é o aumento da concentração de beta endorfinas. Estas, tem a capacidade de aumentar a analgesia e diminuir a sensação de dor. Isso faz com que exercícios mais intensos e extenuantes possam ser feitos por mais tempo (Guerra e Guerra 2006). Os efeitos ergogênicos da cafeína vem sendo demonstrados em estudos nas mais variadas atividades, sempre demonstrando aumento da potência muscular e aumentando o tempo da atividade até a exaustão.

Cafeína e queima de gordura

A cafeína não é apenas uma substância estimulante, mas também, algo que ajuda consistentemente na melhora da eliminação de gordura. Em um estudo de Nogueira (2011) foram analisados os efeitos da combinação de cafeína e exercício cardiovascular sobre a composição corporal. Participaram do estudo 7 indivíduos, que foram divididos em dois grupos. Ao final de um mês foi possível encontrar diferenças significativas na composição corporal do grupo que utilizou suplementos de cafeína.

Muito mais do que apenas aumentar o metabolismo, a cafeína tem um efeito muito importante para a lipólise. 
O aumento da adrenalina auxilia na perda de peso, pois, as catecolaminas que são estimuladas pela cafeína, fazem com que inúmeros processos convenientes a quem busca o emagrecimento aconteçam de forma otimizada, tais como a lipólise, propriamente dita.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam