* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Tribulus Terrestris Bai Ji Li 150 cápsulas 700mg Nutrivale

  • Modelo: Tribulus Terrestris Bai Ji Li 150 cápsulas 700mg
  • Disponibilidade: Em estoque

R$28,00



Dentro da linha MTC com elemento Maderia, temos o Bai Ji Li ou popularmente conhecido como Tribulus Terrestris, em uma embalagem com 150 Cápsulas de 700 mg do puro tribulus terrestris.

Tribulus é uma das melhores ervas para limpar toxinas do organismo. O uso do Tribulus elimina considerável quantidade de potássio.


Seu nome chinês é Bai Ji Li. Esta erva acalma o fígado e controla o Yang, dispersa vento-calor e beneficia os olhos, estimula o suave fluxo do Qi do Fígado. Indicada para ascensão do Yang do Fígado e em casos de estagnação do Qi do Fígado. Evitar seu uso na deficiência do Qi e do Xue. Atua nos canais do fígado, rins e bexiga.


Nome científico

Tribulus terrestris L.

Nome conhecido

Viagra-Natural, Tribulo, Videira da punctura, Abrolhos, Abre-os-olhos (Português), Puncture Vine, Goathead (Inglês), Abrojo (Espanhol), Tribulus (Italiano), Gokshura (Sânscrito), Bai Ji Li (Chinês).

Nomes botânicos

Pedalium murex L., Tribulus terrestris var. sericeus Andersson ex Svens.

Nomes farmacêuticos

Fructus Tribulus terrestris.

Propriedades medicinais gerais

Afrodisíaco, analgésico, antiespasmódico, anti-inflamatório, antilítico, cardíaco, aperiente, cardiotônico, demulcente, diurético, restaurador, nervino, rejuvenescedor e litotríptico.


O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com a Tribulus terrestris, e concluíram um aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens. Nas mulheres, houve um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona em animais com disfunção erétil, cujos efeitos foram confirmados com o aumento na frequência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol e melhora no humor e na autoestima. Mas em estudos científicos recentes, o Tribulus se mostrou ineficaz no aumento de testosterona em humanos. Assim também como foi ineficaz no aumento de desempenho e massa corporal em atletas. Também foi descoberto em uma pesquisa de 2008 que nenhum componente químico do Tribulus é precursor da testosterona e não aumentam a produção de testosterona, assim deixando em descrédito sua capacidade de aumento de testosterona em humanos. No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universisade Federal do Rio de Janeiro. O pesquisador resolveu testar a planta após avaliar um estudo sobre a eficácia da planta que envolveu 45 homens – saudáveis e diabéticos, realizado na Indonésia, em 1998. O uso da medicação proporcionou uma melhora significativa (de até 65%) no desempenho sexual dos participantes. Já outros estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, frequência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora do humor. Em mulheres diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam