* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Thermo Flame 120 tabletes

  • Marca: Black Skull
  • Modelo: Thermo Flame 120 tabletes
  • Disponibilidade: Em estoque

R$40,08



Thermo Flame® da linha Caveira Preta Series® veio para integrar a nova linha da Black Skull USA™. Poderoso e eficiente, Thermo Flame veio para te ajudar na conquista de um shape perfeito, pois possui 360mg de cafeína pura por dose, que irá fornecer mais energia, força e foco, trazendo os melhores resultados.


INGREDIENTES:

Cafeína anidra, estabilizante celulose microcristalina, antiumectante dióxido de silício e lubrificante estearato de magnésio, revestimento hidroxipropilmetilcelulose e triacetina. NÃO CONTEM GLÚTEN.


COMO CONSUMIR THERMO FLAME®?

Consumir 1 tablete de Thermo Flame® uma vez ao dia. Atletas: 1 tablete, duas vezes ao dia. Uma hora antes do treino ou conforme orientação de um profissional especializado. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.


CAFEÍNA

Cafeína é um dos compostos químicos mais comumente consumidas no mundo, e uma pesquisa nacional indicou que 89% adultos americanos ingerem cafeína. Por causa dos efeitos ergogênicos de cafeína no desempenho do exercício, seu uso também é muito prevalente entre atletas.


A cafeína passou a ser utilizado com grande frequência, previamente à realização de exercícios físicos, com o intuito de protelar a fadiga e, consequentemente, aprimorar o desempenho físico, sobretudo em atividades de longa duração, aumentar o desempenho e o tempo até a exaustão. A cafeína é uma metilxantina, ou seja, uma substância que tem ação direta no cérebro, e atua bloqueando os receptores da adenosina, que é um neuromodulador que se acumula no cérebro ao longo do dia e provoca cansaço e sono. Ao bloquear a adenosina, a cafeína aumenta a liberação de neurotransmissores, como adrenalina, noradrenalina, dopamina e serotonina, o que causa o seu efeito estimulante. Absorvida pelo intestino delgado, levando de 40 minutos a 2 horas para ser absorvida e transportada para todos os tecidos corporais e demora de 3 a 8 horas para a substância sair completamente, dependendo da formulação e dos componentes em conjunto nas capsulas. Os efeitos do consumo em excesso variam entre os indivíduos e os principais efeitos são: taquicardia, insônia, ansiedade, perda de apetite, dentre outros.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam