* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp

Eretus 30 cápsulas

R$17,81

  • Modelo: Eretus 30 cápsulas.
  • Disponibilidade: Em estoque



Poderoso estimulante sexual, o Eretus da Nutrivale conta com vários outros benefícios:

• Suporte para obtenção de ereção peniana;

• Melhora da função erétil em homens com disfunção erétil;

• Regulação da produção de hormônios sexuais - estimula o próprio organismo a regularizar a produção hormonal;

• Melhora a falta de libido, cansaço físico e mental - mais energia para o seu dia-a-dia. • Provoca a vasodilatação da região genital, potencializando a libido e o desejo sexual.



Catuaba Os vários benefícios e vantagens da ingestão dessa planta se deve a sua riqueza de nutrientes. Graças a ação de desses constituintes ela possui atividade antioxidante e causa o aumento do libido, que é a ânsia pela satisfação do prazer sexual.

Maca peruana Confere o fornecimento de energia, clareza mental e capacidade de renome para aumentar a libido. É uma raiz andina, conhecida como uma erva. A maca contém carboidratos, proteínas, gorduras e fibras alimentares. Também é rica em esteróis de plantas e uma boa fonte de ferro, magnésio, selênio e cálcio.

Guaraná A mais conhecida planta nativa da Amazônia, o guaraná é um poderoso estimulante natural, tudo isso por causa da composição das sementes do guaraná, que contêm cafeína, amido, ácido tânico (indicado para combater enxaquecas), fibra vegetal, cálcio, ferro, fósforo, potássio e vitamina A.

Ginseng  É utilizado a mais de 5000 anos na medicina chinesa e com evidências atuais de ajuda no tratamento da função sexual - o Ginseng estimula o fluxo sanguíneo - através do óxido nítrico e melhora os níveis de energia e a produção de testosterona.



Ingredientes:

Catuaba, Maca Peruana, Guaraná, Ginseng - Excipiente Celulomax SL (aerosil, amido, celulose).

Posologia: Tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia.






Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam