* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Shred thermax Science 90 tabletes

  • Marca: PERFORMANCE
  • Modelo: Shred thermax Science 90 tabletes
  • Disponibilidade: Em estoque

R$57,93

* L-Carnitina e Cafeína no mesmo produto
* + energia, disposição
* Utiliza como fonte de energia a gordura



Cafeína Emagrece?


A cafeína faz o papel de um termogênicos, a função dela é fazer com que o organismo tenha uma maior demanda de energia, ajudando no processo de emagrecimento. Obviamente, para o processo de perda de peso ser otimizado necessita a prática de exercícios físicos regulares.


Pelo fato da cafeína melhorar o desempenho físico, o organismo precisará de mais nutrientes. Por isso, a ingestão do produto em uma dieta bem distribuída resultará na perda daqueles quilos indesejados.


A Cafeína é um suplemento para atletas em cápsulas, que auxilia no aumento da resistência aeróbica durante o exercício físico de longa duração e também no processo de perda de gordura corporal, sendo muito usada por quem busca emagrecimento e definição muscular. 

Atua no sistema nervoso central como um estimulante direto por inibir a ação da adenosina, sendo esta substância participante do "sistema de freio" do cérebro, funcionando como um discreto calmante. Ao diminuir os efeitos da adenosina, a cafeína deixa nosso cérebro em constante alerta e com mais atenção e concentração, diminuindo também a fadiga mental.

Este suplemento estimula a produção cerebral de neurotransmissores como serotonina e dopamina, funcionando assim como um leve antidepressivo.

A cafeína melhora o desempenho durante estudos e trabalho, além de ser muito usada por praticantes de atividades físicas e atletas, por ativar o metabolismo e dar disposição.


- L-Carnitina com SELO CARNIPURE
A L-Carnitina utiliza como fonte de energia a gordura, converte a gordura em energia auxiliando no emagrecimento e aumentando o o desempenho esportivo e disposição.

A Carnipure® é um grau especial de L-carnitina, fabricada pela empresa suíça Lonza. Os produtos que trazem o selo de qualidade Carnipure® na embalagem mostram que eles contêm a L-carnitina de alta qualidade da Lonza.


A principal função metabólica da L-carnitina Carnipure® é transportar ácidos graxos de cadeia longa para a matriz mitocondrial a beta-oxidação. A beta-oxidação é a via metabólica que utiliza os depósitos de gordura como fonte de energia. Essa via ocorre em uma parte da célula chamada de matriz mitocondrial, e a L-carnitina é essencial para o transporte de ácidos graxos de cadeia longa para tal matriz.


A L-carnitina Carnipure® desempenha uma importante função facilitando o processo de recuperação em resposta às atividades físicas. Nessa função, a L-carnitina Carnipure® ajuda a proteger as células endoteliais da deficiência de L-carnitina (influenciando de forma positiva os marcadores do catabolismo da purina), reduz o dano tecidual e o desgaste muscular, além de facilitar o processo geral de recuperação. Portanto, a L-carnitina Carnipure® está surgindo como um ingrediente-chave em todo o mundo em formulações direcionadas a exercícios físicos e à recuperação.


Especificamente, a L-carnitina Carnipure® proporciona benefícios nessa aplicação, os quais englobam o aumento do fluxo sanguíneo, a redução dos marcadores de estresse metabólico, a redução do desgaste muscular e a melhora no tempo de recuperação. http://www.karger.com/Article/Pdf/12825


No caso de controle do peso, o objetivo principal é a redução da massa gorda e a preservação da massa magra. Para reduzir a gordura corporal, ela deve ser usada para a produção de energia via beta-oxidação. Embora o controle do peso e a manutenção de energia sejam aplicações diferentes, ambos precisam usar ácidos graxos, degradá-los e convertê-los em energia na forma de ATP. A L-carnitina Carnipure® é o nutriente necessário para ajudar a dar suporte a esta conversão de gordura em energia metabólica. Como a suplementação com Carnipure® pode aumentar a beta-oxidação, isso resulta em poupação de glicose e degradação reduzida de aminoácidos para a produção de energia.


O leite materno contém L-carnitina, a qual é necessária para o transporte de ácidos graxos de cadeia longa e de outros ácidos orgânicos através das membranas mitocondriais. Bebês novos que têm dietas com baixas concentrações de L-carnitina desenvolvem níveis plasmáticos e teciduais reduzidos de L-carnitina, e posteriormente podem desenvolver doenças relacionadas à oxidação de ácidos graxos, ao metabolismo de compostos da acetil-CoA, à cetogênese e ao equilíbrio de nitrogênio. O Comitê de Nutrição ESPGHAN (European Society for Paediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition – Sociedade Europeia de Gastroenterologia, Hepatologia e Nutrição Pediátrica) recomenda que a fórmula para bebês contenha L-carnitina em níveis similares aos encontrados no leite materno. A síntese de L-carnitina em neonatos é menos eficiente que em adultos e parece ser insuficiente para as exigências. Portanto, a L-carnitina é considerada um nutriente essencial em decorrência dessa condição para bebês e crianças.


Os idosos têm uma menor demanda de energia, e os hábitos alimentares mudam com a idade. Por exemplo, eles geralmente consomem menos carne. Ao mesmo tempo, a ingestão alimentar de L-carnitina e dos nutrientes necessários para produzi-la é reduzida. Uma redução na síntese endógena também poderia ser mostrada pelos pesquisadores. Uma redução da L-carnitina em vários compartimentos do corpo com o avanço da idade geralmente tem sido descrita na literatura. A consequente redução no metabolismo de energia decorrente dos baixos níveis de L-carnitina pode ser restaurada por meio da suplementação com L-carnitina.

Referências: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12404185

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam