* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Possessed 222g

  • Marca: INSANE LABZ
  • Modelo: Possessed 222g
  • Disponibilidade: Em estoque
SABOR - FRUIT PUNCH R$109,48
SABOR - UVA R$109,48


Possessed Insane Labz é um pré-treino que auxilia não só durante o treino intenso, mas também na recuperação pós treino.

Além disso, Possessed possui ingredientes que vão auxiliar no aumento do foco e melhorar seu desempenho durante os treinos. Também possui creatina e ácido D-aspártico que auxiliam no aumento da força e dos níveis de testosterona, ajudando no ganho de massa muscular e na rápida recuperação.



Possessed Insane Labz - Benefícios


- Auxilia no aumento de energia insana;


- Promove foco intenso;


- Auxilia no aumento da resistência física;


- Auxilia no aumento do foco;


- Auxilia no aumento da testosterona;


- Auxilia no aumento da força.



Dentre a composição do Possessed temos o Mucuna Pruriens:

Mucuna Pruriens é uma planta proveniente da Índia reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Indicada no tratamento da doença de Parkinson, da impotência sexual e como anabólico. Mucuna Pruriens também estimula a deposição de proteínas nos músculos e proporciona aumento da força e massa muscular. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhorar a coordenação. Estudos clínicos e pré-clínicos mostram que Mucuna Pruriens tem grande importância no tratamento da doença de Parkinson. Foram tratados sessenta pacientes com a doença de Parkinson com Mucuna Pruriens em um estudo aberto durante 12 semanas. Estatisticamente houve reduções significantes na doença de Hoehn e de Parkinson unificado mostrando taxas de contagem do início ao término do tratamento. Mucuna Pruriens estimula a testosterone-enantato induzido pela atividade androgênica observada em um grupo de indivíduos tratados. Estudos também mostraram que as sementes de Mucuna Pruriens podem provocar um aumento significante na contagem de espermatozóides, vesículas seminais e próstata dos ratos albinos tratados. Estudos também mostraram sua utilidade como estimulante de SNC anti-hipertensivo e estimulante sexual.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam