* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Magricel 120 Capsulas

  • Modelo: Magricel 120 Capsulas
  • Disponibilidade: Em estoque

R$38,19



* FIBRAS ALIMENTARES AUXILIAM NO FUNCIONAMENTO DO INTESTINO

* A QUITOSANA AUXILIA NA MANUTENÇÃO DOS NÍVEIS DE COLESTEROL SANGUÍNEO E IMPEDE ABSORÇÃO DA GORDURA.

* PICOLINATO DE CROMO REGULA NÍVEL DE GLICOSE NO SANGUE E INIBE O APETITE.


O Magricel da Nutrivale Natural é um suplemento alimentar cuja composição tem um altíssimo teor de fibras, com o intuito de melhorar o sistema digestivo e excretor, auxiliando na absorção e eliminação das gorduras ingeridas. Tem em sua formulação o Psyllium, a Spirulina, a Quitosana e o Picolinato de Cromo que darão toda ajuda para o emagrecimento saudável e constante.


O psyllium é rico em fibras. Cada 100 gramas dele fornecem 80 gramas de fibra solúvel. O psyllium é higroscópico, ou seja, absorve água. Ele aumenta muito de volume em contato com líquidos, se expande e forma uma massa gelatinosa no intestino. Esse gel volumoso limpa a parede intestinal, transporta toxinas e resíduos através do cólon e tem um excelente efeito laxante, sem causar diarreia ou dores abdominais. A fibra esponjosa reduz o apetite, melhora a digestão e desintoxica o corpo. Ele é pobre em outros nutrientes e contém apenas uma pequena quantidade de cálcio e ferro, e é isento de gordura e proteína.


Psyllium é originário de um arbusto (Plantago ovata) e extraído da casca de suas sementes. Por seu alto teor de fibra solúvel e mucilagem possui uma infinidade de benefícios para a saúde, e provou ser eficaz no tratamento da síndrome do intestino irritável, constipação, diabetes, colesterol alto, obesidade, câncer de cólon, colite e aterosclerose, entre várias outras condições de saúde.


A spirulina serve como um suplemento alimentar. Seja na forma de cápsulas ou em pó, seu consumo é indicado por ser uma boa fonte de vitaminas e proteína.


Vegetarianos, pessoas que fazem muita atividade física e que buscam emagrecimento fazem uso da spirulina para ajudar na saúde, pois possui propriedades antioxidantes, auxilia no fortalecimento da imunidade e na produção de novas células do corpo.


A spirulina auxilia em dietas de emagrecimento, mas ela sozinha não tem esse poder de fazer o indivíduo emagrecer.


O produto tem poucos carboidratos, sendo usado em dietas low-carb. Além disso, por ter bastante proteína, é um aliado à musculação.


A spirulina também proporciona a sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa não sinta fome tão cedo. Por isso, juntas, essas ações podem ser fortes aliadas ao emagrecimento, desde que associadas à alimentação equilibrada e atividades físicas.


A quitosana é um remédio natural feito com os esqueletos dos crustáceos, como camarão, caranguejo e lagosta, por exemplo, que pode não só auxiliar no processo de emagrecimento, mas também facilitar a cicatrização e regular os níveis de colesterol no sangue.


A quitosana possui vários benefícios para a saúde, sendo os principais:


• Auxilia na perda de peso, pois diminui a absorção de gordura e faz com que sejam eliminadas nas fezes;


• Favorece a cicatrização, já que estimula a coagulação sanguínea;


• Tem ação antimicrobiana e analgésica;


• Regula o trânsito intestinal;


• Remove proteínas alergênicas de alimentos;


• Diminui a quantidade de ácidos biliares no sangue, reduzindo as chances de câncer de próstata e de cólon;


• Regula os níveis de colesterol.


O Picolinato de Cromo é indicado em caso de carência de cromo no organismo e para contribuir para o emagrecimento mas também pode ser usado como suplemento nutricional para baixar o colesterol e os triglicerídeos altos, diabetes melito e diabetes "não insulino" dependente e obesidade.


Se você está precisando emagrecer deve diminuir o consumo de alimentos ricos em gordura e em açúcar, além de praticar algum tipo de atividade física regularmente. Este suplemento pode ajudar a manter a glicose no sangue, diminuindo a vontade de comer doces e os ataques de fome. No entanto, é preciso se alimentar bem para garantir a saúde e evitar o efeito sanfona.


Produto dispensado de registro conforme RDC 240/2018



Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam