* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

L-Carnitine 1000mg 60 caps

  • Marca: ARNOLD NUTRITION
  • Modelo: L-Carnitine 1000mg 60 caps AN
  • Disponibilidade: Em estoque

R$84,96

A Carnipure® é um grau especial de L-carnitina, fabricada pela empresa suíça Lonza. Os produtos que trazem o selo de qualidade Carnipure® na embalagem mostram que eles contêm a L-carnitina de alta qualidade da Lonza.


Os produtos são aprovados para a nutrição de bebês.

Os produtos são aprovados como alimentos para usos nutricionais específicos (PARNUTS, particular nutritional uses).

Os produtos têm uma avaliação de segurança positiva segundo a Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA, European Food Safety Authority).

Os produtos são considerados amplamente reconhecidos como seguros (GRAS, generally recognised as safe) nos EUA.





Importada




Benefícios comprovados da L-carnitina:


Ajuda a queimar gordura: Diante da ausência ou baixas quantidade de L-carnitina não há como o organismo metabolizar a maior parte da gordura disponível para a oxidação e geração de energia pelas mitocôndrias, fator que favorece o acúmulo de gordura corporal e consequentemente outras alterações metabólicas.


Aliada nos exercícios: A L-carnitina tem sido considerada uma grande aliada dos praticantes de exercícios por melhorar a performance física durante e após a atividade física. Ela ajuda a diminuir a perda da reserva de carboidratos no músculo durante o exercício, já que promove a maior queima de gorduras.


A L-carnitina também contribui para o retardo da fadiga e melhora o desempenho físico. Isto ocorre porque ela ativa enzimas que favorecem a menor produção de ácido lático.



Adicionalmente, a L-carnitina pode contribuir para a vasodilatação, permitindo maior suprimento de oxigênio e nutrientes às células musculares. Ela está envolvida na redução do stress oxidativo, ou seja, na proteção do organismo frente à ação de radicais livres, impactando positivamente no processo de recuperação após o exercício físico.


Controla os níveis de colesterol: A L-carnitina tem demonstrado um papel no controle de dislipidemias, alterações do colesterol. Isto porque ela atua como um importante fator na oxidação de gorduras, aumenta a mobilização de triglicerídeos, contribuindo assim no controle do colesterol com redução das lipoproteínas de muito baixa densidade (partículas VLDL-c) no sangue, um fator de risco proeminente de doenças cardiovasculares. A ação desta substância desperta interesse na pesquisa também em pacientes sob tratamento da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) que frequentemente necessitam do controle de dislipidemias.


Melhora o fluxo sanguíneo: Em virtude da ação vasodilatadora, a L-carnitina tem apresentado resultados favoráveis no aumento do fluxo sanguíneo em condições como doenças isquêmicas e, em indivíduos com insuficiência renal submetidos à hemodiálise que, recorrentemente cursam com quedas acentuadas na concentração plasmática de L-carnitina.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam