* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Ioimbina 5mg 60 cápsulas Nutrivale

  • Modelo: Ioimbina 5mg 60 cápsulas Nutrivale
  • Disponibilidade: Em estoque

R$41,60


IOIMBINA

Esse composto pode ser considerado um antagonista dos receptores alfa-2 que atuam na mobilização da gordura como fonte de energia no nosso organismo. Tais receptores são os principais responsáveis pelo acúmulo de gordura abdominal, nos quadris e nas pernas. Desse modo, quando a ioimbina é ingerida, ela aumenta a excitabilidade das células e estimula o sistema nervoso, ativando no organismo compostos químicos chamados catecolaminas. Estes, por sua vez, são liberados na corrente sanguínea, aumentando a pressão e a temperatura corporal, o que favorece a queima de gordura.


Quais são os seus benefícios?

Além de proporcionar mais energia e melhorar a resistência física, o consumo de ioimbina oferece outros benefícios. Veja.

Hipertrofia muscular

O fato de a substância atuar como um estimulante faz com que a pessoa tenha mais disposição durante o dia, ajudando no treino mais pesado e contribuindo para uma recuperação mais rápida pós-treino, favorecendo, assim, o ganho de massa magra.

Ereção

Desde tempos primitivos, há registros do uso dessa substância encontrada na casca de árvores como um estimulante sexual. Ainda nos dias atuais, esse composto tem atuação destacada especialmente nos órgãos genitais masculinos. Por ser um vasodilatador natural e promover o fluxo sanguíneo (especialmente nos corpos cavernosos do pênis), a ioimbina ajuda na disfunção erétil masculina, melhorando a potência e o tempo da ereção. Há profissionais da área da saúde que, inclusive, receitam o uso da ioimbina para tratamento da depressão de pessoas com transtornos de autoestima devido a problemas sexuais e de baixa libido.

Perda de peso

A ioimbina também se mostra um importante aliado no processo de emagrecimento e perda de gordura localizada, que é comumente encontrada no abdômen, coxas e glúteos. Sua atuação é principalmente na aceleração da queima de gordura e supressão do apetite. A substância se mostrou bastante eficaz no combate à gordura localizada e flacidez da pele nas regiões citadas, sobretudo se aliada a uma rotina de exercícios físicos e uma dieta balanceada com o consumo de poucas calorias.


Benefícios. 

- aumenta a queima de gorduras no abdômen, quadril, glúteos e coxas;

- auxilia no emagrecimento;

- melhora a resistência física;

- aumenta a disposição;

- favorece a hipertrofia (ganho de massa muscular);

- trata a impotência sexual;

- age como potente afrodisíaco.



A ioimbina é feita da casca de uma árvore africana. Ela é usada (e indicada o uso) para o tratamento de disfunção erétil (ou seja, é a incapacidade do homem conseguir obter – e manter – uma ereção do pênis).

No mundo bodybuilding, usamos todo medicamento e ciência alheia para outros fins, no caso, tudo que melhore nossa estética e aumente nossa performance.

O que isso quer dizer? Que vários atletas usam em períodos de cutting, pois a ioimbina ajuda na queima de gordura corporal.


Afrodisíaco

É o nome de uma planta bem comum, a qual sua origem é a África do Sul. No início, seu uso era voltado a doenças comuns, como febre e tosse. Também foi utilizada para o tratamento da lepra. Mas foi no século XIX que missionários alemães descobriram uma nova função dessa planta: seu efeito afrodisíaco. Desde então, passou a ser pesquisada de maneira mais aprofundada. Um de seus compostos químicos, a ioimbina, é um alcaloide, que faz com que os vasos sanguíneos se expandam, em todas as extremidades do corpo, inclusive nos genitais. Esse alcaloide, após estudos da indústria , foi isolado e sintetizado, passando a ser utilizado como medicamento importante para tratar a impotência masculina.


Ioimbina para ganhos de massa muscular:

A Ioimbina contribui para a hipertrofia muscular. O consumo regular pode favorecer o ganho de massa magra. Como efeito se tem a recuperação mais rápida pós-treino e, consequentemente, o aumento da massa muscular é realçado, além de aumentar a disposição, o que permite melhor desempenho durante a prática dos exercícios físicos


Queime gorduras no abdômen, quadril, glúteos e coxas

A Ioimbina ajuda maneira que sejam liberados na corrente sanguínea alguns compostos químicos, como as catecolaminas, aumentando a temperatura corporal e também a pressão sanguínea. As catecolaminas ajudam para a queima de gordura, principalmente em lugares como abdômen, quadril, glúteos e coxas.

A Ioimbina age em determinados compostos químicos, presentes no organismo sejam liberados na corrente sanguínea, aumentando a temperatura corporal, ligando-se às células adiposas por meio de receptores adrenérgicos, queimando gordura. Ao ser consumida promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras no abdômen, quadril, glúteos e coxas


Sugestão de uso

Não há recomendações de dosagem para a ioimbina. Algumas fontes sugerem não tomar mais do que o equivalente a 30mg de ioimbina por dia (mesmo que em dosagens fracionadas) .

Outros estudos usaram nos participantes uma dosagem de 0,09 mg por quilo corporal por dia. 

Nós da Gigantic Suplementos indicamos uma cápsula pela manhã em jejum  

Caso seu peso seja superior a 80kg, não exceder 2cáps pela manhã.

sempre utilize a menor dose possível e aumente gradativamente.

Outra coisa extremamente importante é que níveis elevados de insulina podem anular completamente os benefícios o produto. Isto significa basicamente que ingerir muitos carboidratos, açúcares ou outros alimentos que provoquem a insulina, vai bloquear a ação do suplemento.

Por conta disso, a melhor maneira de usar ioimbina é com o estômago totalmente vazio, algo que funciona muito bem em conjunto de jejum intermitente ou antes do seu aeróbico em jejum.

Também, pode-se usar cafeína em conjunto para potencializar o efeito de ambos os compostos, mas sempre utilizando a menor dose possível e aumentando gradativamente.




A Ioimbina é contraindicada para


Grávidas ou mulheres em período de amamentação

Pessoas com propensão a hemorragias, pois o produto poderá elevar esse risco

Pessoas que apresentam alterações na pressão arterial, tanto alta, quanto baixa


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam