* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

Hmb Pure 120Tabletes 1000MG

R$79,91




HMB (B-Hydroxy B-Methylbutyrate) é um metabólito natural do aminoácido de cadeia ramificada leucina, clinicamente pesquisado. HBM normalmente desempenha um papel na regulação da degradação de proteínas no corpo, ajudando a preservar o tecido muscular magro. Portanto, o HMB pode ajudar a manter a força e a massa muscular quando combinado com exercícios regulares e uma dieta saudável. Além disso, pode ajudar a melhorar a recuperação de exercícios intensos.

HMB Pure melhora a sintese protéica, sendo um importante anti-catabólico que minimiza de maneira eficiente a queima de massa magra, fator ocorrente em exercícios de alta intensidade. Sua fórmula de alta qualidade, é patenteada e avaliada em estudos científicos com resultados efetivos.

HMB Pure ajuda a manter a força e a massa muscular quando combinado com exercícios regulares e uma dieta saudável. Além disso, pode ajudar a melhorar a recuperação de exercícios intensos.


O que é?

O HMB é um suplemento anti-catabólico eficiente, entretanto, existem suplementos os quais são pouco elucidados entre esses praticantes de esportes, mas que demonstram cientificamente uma grande eficácia tanto no aumento de massa muscular, quanto na redução da gordura corpórea e mesmo na prevenção do catabolismo muscular. Entre esses suplementos, um dos que mais tem sido estudado é o HMB. Ele é uma das grandes recomendações atuais para agir no combate da degradação das proteínas, visando melhorar o desenvolvimento e reparação dos músculos antes e depois dos treinos.

O HMB é o Ácido B-Hidroxi B-metilbutírico, um metabólito do aminoácido L-Leucina, um dos aminoácidos essenciais ao corpo humano e constituinte dos aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). Ele é sintetizado pelo corpo humano, naturalmente, mas também pode ser obtido via suplementação, já que produzimos quantidades pequenas.

Para que serve?
Como se sabe, a L-Leucina possui grande influência na principal via de síntese anabólica e/ou proteica do corpo, a que envolve processos relacionados com a mTOR. Após a conversão da L-Leucina em KIC (cetoisocaproato), ele então faz com que haja derivações para o HMB, que no corpo humano tem ação poupadora de aminoácidos, evitando assim o catabolismo muscular.

Sendo de extrema importância no metabolismo natural do corpo para evitar a degradação proteica, podemos considera-lo como essencial na sinalização do anabolismo muscular, resultando em aspectos de síntese proteica otimizados.



Como tomar?

A média indicada é de no mínimo 3 comprimidos por dia de HMB. O primeiro comprimido deve ser ingerido aproximadamente 1 hora antes do treino. Já os outros dois restantes devem ser tomados logo após o treino. Como o aminoácido é de extrema importância na recuperação, o bom é que o tempo de ingeri-lo no pós-treino não passe de 30 minutos.




Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam