* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp

Enzyfor 30 Saches

R$130,37

  • Marca: VITAFOR
  • Modelo: Enzyfor 30 Saches
  • Disponibilidade: Em estoque



É um produto indicado para o preparo de alimentos, como bebidas, alimentos proteicos e alimentos lácteos.


   Benefícios

       * Maior absorção dos macronutrientes(proteína, etc..)
   * 
Menos azia e indigestão.

       * Menos gases ou inchaço.
   * Melhor digestão de produtos lácteos.

       * Menos alergias alimentares devido à digestão melhor proteína.

       * As enzimas digestivas melhorar as condições de hérnia de hiato e úlceras.


      Diferenciais

     • Contém mix de enzimas: protease, lactase, lipase, bromelina e amilase;
     • Formato sachê.


    Protease: Ela é fundamental para aqueles que são adeptos de uma alimentação para ganho de massa magra. Ela auxilia na digestão e quebra das ligações peptídicas de aminoácidos contidos nas proteínas. Esse processo de digestão é finalizado pelas enzimas digestivas proteolíticas e pela Lipase.

   

    Lipase: Ela auxilia na transformação de lipídeos, oferece suporte à catalisação e reações químicas. Ela é produzida pelo pâncreas e pode estar presente na parte inicial do intestino, ou seja, presença garantida no suco gástrico e intestinais.

   Lactase: Ela auxilia na digestão da lactose e da galactose.

  Amilase: Essa enzima digestiva auxilia na digestão de glicogênio e de amido. Ela pode ser         encontrada na própria saliva e auxilia na decomposição de carboidratos. Ela é produzida pelas   glândulas salivares e pode auxiliar na prevenção de cáries dentárias. É exatamente por isso que  produzimos muita saliva, é uma forma de evitar o surgimento das indesejáveis cáries.

  Bromelina: 
Elas são enzimas proteolíticas. Assumem a função de decompor as proteínas em peptonas menores por meio de hidrólise. Essas enzimas estão muito presentes em suplementos voltados para pessoas que consomem muitos alimentos protéicos para ganho de massa magra. Eles contribuem para 
maior eficiência na digestão das proteínas.


Grandes problemas que os bodybuilders enfrentam é mesmo a dieta. Sem sombra de dúvidas, a maioria dos atletas dirão que a parte mais tormentosa do processo de construção muscular é mesmo a dieta. Pense que comer algo gostoso em demasia, já causa um desconforto extremamente grande (Vise a feijoada do final de semana, ou a pizza e etc). E isso, porque estamos falando de apenas uma refeição. Agora, imagine ter de comer, pasme, 8 ou 12 vezes ao dia algo extremamente funcional e muitas vezes intragável e em grandes quantidades. E sim, os períodos de jejum são algo fisiologicamente importantes, mas muitas vezes nem a isso o bodybuilder pode se dar ao luxo, visando um ambiente anabólico dentro de seu corpo. O resultado é mesmo um desconforto infernal na região gastrointestinal. Além disso, essa superlotação torna cada refeição mais tormentosa. Aliado a isso, tem a maldita dilatação estomacal, o refluxo (principalmente aos que sofrem deste problema), o peso, a fermentação, a sonolência…


Se pararmos para pensar no mínimo que falamos sobre enzima, já dá para entender que, em alguns casos, a superlotação ou a “má digestão” pode estar acontecendo simplesmente pela relação maior de concentração de substrato em consideração a quantidade de enzima. Obviamente, fica difícil um esvaziamento gástrico e consequentemente uma digestão rápida se estamos com dificuldade em catalisar as reações ainda no estômago. Resumindo não produzimos enzima suficiente para degradar os macronutrientes. 


Maior for o fluxo de alimentos e quanto maior for esta quantidade, mais propensa será a relação inversa de concentração enzimática e concentração de substratos. 


Se mau funcionamento do sistema de enzimas digestivas ocorre má absorção dos nutrientes que o corpo precisa, então aquela porção de 24g de proteína não vai ser absorvida as 24g. Além disso, se os alimentos passam para o intestino grosso sem ser digerida, pode causar inchaço, diarreia. ã


      



 



Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam