* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

BATATA DOCE EM PÓ

  • Marca: Proteina Pura
  • Modelo: BATATA DOCE EM PÓ
  • Disponibilidade: 2 a 3 Dias

R$15,90

O QUE É?

Batata Doce prensada, moída e desidratada. Produto 100% natural.

A farinha de batata doce, também chamada de batata doce em pó, pode ser usada como uma fonte de carboidrato de baixo a médio índice glicêmico, o que significa que sua absorção pelo intestino é feita de forma gradual, mantendo a energia do organismo por mais tempo, sem causar aumento na produção de gordura, ou picos de glicemia.


Assim como a batata doce, a farinha enriquece a alimentação facilitando e estimulando o ganho de massa muscular. A farinha de bata doce pode ser adicionada em receitas como panquecas, vitaminas, pães e bolos.


Na prática, isso significa que seu consumo não faz o açúcar disparar no sangue. E já que a liberação de energia é lenta, ficamos saciados e bem dispostos por mais tempo – daí porque esse tubérculo virou sensação especialmente entre os atletas e pessoas que desejam emagrecer. Sem contar que as benditas fibras auxiliam no funcionamento do intestino.


PARA QUE SERVE?

- Fornece energia ao praticante de atividade física;

- Fornece carboidrato ao organismo;

- Auxilia o ganho de músculos.

 

COMO CONSUMIR?

Misturar até 4 colheres de sopa de Batata Doce em Pó ao seu shake habitual e misturar ou bater no liquidificador. Também é muito utilizada no preparo de receitas doces ou salgadas.

 

Recomenda-se consumir antes ou logo após uma sessão de treinamento ou em qualquer momento do dia para aumentar a ingestão de carboidratos.


A batata doce em pó é uma fonte nutritiva de carboidrato de baixo índice glicêmico e contém ferro, cálcio e vitamina A.


Ela pode ser utilizada para manter os níveis de energia durante o treino, repondo o glicogênio e os eletrólitos nos músculos. Os carboidratos complexos são libertados em um ritmo lento e, por isso, constituem uma fonte constante de vitalidade durante todo o dia.



A batata doce em pó ou farinha de batata doce ela é muito usada no preparo de alimentos



• Não contém glúten


A batata doce em pó conta com um tipo de amido que não contém glúten, sendo uma boa opção para quem tem alergia. Assim, mesmo que possua alergia ao glúten é possível incluir esse alimento na sua dieta.

A farinha de batata doce, também chamada de batata doce em pó, pode ser usada como uma fonte de carboidrato de baixo a médio índice glicêmico, o que significa que sua absorção pelo intestino é feita de forma gradual, mantendo a energia do organismo por mais tempo, sem causar aumento na produção de gordura, ou picos de glicemia.


Assim como a batata doce, a farinha enriquece a alimentação facilitando e estimulando o ganho de massa muscular. A farinha de batata doce pode ser adicionada em receitas como panquecas, vitaminas, pães e bolos.



As vantagens de usar essa farinha são:


Maior praticidade, pois usar a farinha ao invés da batata economiza tempo de preparo na cozinha;

Maior possibilidade de uso em receitas variadas, como vitaminas, caldos e panquecas;

Maior concentração calórica na farinha, facilitando o aumento de calorias na dieta para quem deseja ganhar peso e massa muscular;

Facilidade para transportar e usar no trabalho ou como pré-treino na academia;

Melhora o trânsito intestinal;

Melhora a saúde da pele, cabelos e olhos, por ser rica em betacaroteno, um potente antioxidante.



• Preparo mais prático

A batata doce em pó é mais fácil de ser consumida do que a batata doce comum. Seu preparo para consumo é muito mais rápido e prático.


Receitas

Super Panqueca e Massa de Pizza Fit

Bata num recipiente 1 ovo, 1 colher de sopa de leite em pó desnatado e 2 colheres de sopa de batata doce em pó até ficar um creme homogêneo.


Em uma frigideira antiaderente aquecida, derrame a massa. Doure os dois lados.


Receita de Pão de batata doce

Ingredientes:


·         3 claras de ovo;


·         1 e ½ copo de batata doce em pó;


·         3 batatas doces cozidas (grandes);


·         1 e ½ copo de leite;


·         Amêndoas;


·         Castanha a gosto;


·         2 colheres de fermento em pó;


·         8 colheres ( de chá) de adoçante;


·         1 copo de óleo de coco.



Modo de preparo:


Leve todos os ingredientes ao liquidificador, em seguida, acrescente 1,5 kg de farinha sem glúten, e amasse, até sovar.


Deixe descansar, você poderá notar que o volume aumentará.


Após o crescimento, faça os mini pães e leve ao forno.


Deixe assar por pelo menos 20 minutos.


Sirva em seguida.





Receita de torta de batata doce

Ingredientes:


·         150 gramas de batata doce em pó;


·         3 colheres (de sopa) de óleo de coco;


·         200 gramas de açúcar mascavo;


·         125 ml de leite desnatado;


·         2 ovos;


·         ½ colher (de chá) de noz-moscada;


·         ½ colher (de chá) de canela em pó;


·         1 colher (de sopa) de Chia;


·         1 colher (de chá) de essência de baunilha.


Modo de preparo:


Pré-aqueça o forno a 180 graus, em temperatura média


Combine a batata doce em pó com o óleo de coco.


Misture-os, e adicione os demais ingredientes.


Utilize uma batedeira, em velocidade média, e bata até a massa ficar bem lisa.


Despeje a massa em um refratário, deixe asar por 55 a 60 minutos.



Receita de Hambúrguer saudável

Ingredientes:


·         1 abobrinha média;


·         65 gramas de batata doce em pó;


·         1 colher de curry em pó;


·         1 dente de alho socado;


·         ¼ de xícara (de café) de farinha integral;


·         1 ovo batido.


·          


Modo de preparo:


Rale a abobrinha, e a reserve para perder a água de sua composição.


Após escoada a água, misture-a com a batata doce, e tempere a mistura com o curry, o alho.


Adicione a farinha integral, e mexa mais um pouco a massa.


Acrescente o ovo já batido, e permaneça mexendo a massa.


Em seguida, faça os pequenos hambúrgueres, e os leve à geladeira.


Prepare-os no forno ou grelhado, e de acordo com as suas refeições.


Você pode preparar a massa para consumo de no máximo 3 dias.


Eles podem ser servidos com salada e demais fontes de proteínas.





 


 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam