* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!

L-LEUCINE 150G (importada ARNOLD NUTRITION)

SABOR - EXOTIC FRUIT R$50,40



A leucina é um BCAA (aminoácido de cadeia ramificada) e é o único que consegue ser metabolizada pelo nosso corpo para a produção de energia no momento em que os músculos estão fadigando. A Leucina é um aminoácido cetogênico, ou seja, não é convertido em glicose, e sim em ácidos graxos ou corpos cetônicos através da degradação do acetil-CoA ou acetoacetato. 

A Leucina também tem como função no nosso organismo,  promover a secreção de insulina, já que estimula o pâncreas a produzir esse hormônio que é altamente anabólico. 

Isso faz da Leucina um agente anabólico, ou seja, ajuda na manutenção da musculatura e no ganho de massa muscular. Assim, é possível compreender porque a L-Leucina é um dos aminoácidos mais consumidos pelos fisiculturistas.


Vários estudos vêm confirmando o efeito anabólico da leucina. Ela apresenta um efeito regulador, seja estimulando a construção de novas proteínas ou inibindo a destruição delas.

 

Uma pesquisa divulgada no site do Instituto Nacional Francês de Pesquisa Agronômica conseguiu mostra os vários benefícios da suplementação com L-Leucina em indivíduos de idade mais avançada.

Acontece que, quando o ser humano completa 40 anos há uma perda do equilíbrio entre a síntese a degradação de proteínas. O corpo começa a perder massa muscular e a esse processo da-se um nome de sarcopenia. Ele é o responsável por perda de mobilidade de muitos idosos com o passar dos anos. Estima-se que essa perda seja de 0,5% a 2% por ano.

 

Um estudo realizado com homens e mulheres idosas na faixa dos 70 anos de idade e que também realizavam algum exercício de força, conseguiram se beneficiar da suplementação com L-Leucina.

Uma dose de 3 g por dia fez com que ocorresse o aumento de força nesses indivíduos. Outro estudo corroborou os resultados quando provou o também aumento de força em idosos com o uso de Leucina durante 4 semanas.

 

O mTOR é uma importante via anabólica celular que é responsável por grande parte da resposta anabólica ao estímulo de nutrientes. Em indivíduos adultos , os aminoácidos (leucina especificamente ) são responsáveis por desencadear a ativação mTOR.. Se os níveis de leucina aumentam, mTOR torna-se ativo e ativa outros componentes da via de síntese de proteínas porque níveis elevados de leucina indicam um estado alimentado e que ampla quantidade de aminoácidos estão presentes para a síntese de proteínas a ocorrer. Se os níveis de leucina caem, mTOR torna-se menos ativo e isso é sentido como se não houvesse aminoácidos e energia suficientes para continuar a síntese de proteínas. mTOR também é sensível a ingestão total de energia e se energia total cai muito baixo, então mTOR torna-se menos ativada. Esta pesquisa indica que muitos fisiculturistas já sabem há algum tempo: se seu objetivo é construir massa muscular, certifique-se de fornecer uma dieta com amplas calorias e amplas aminoácidos.


Dosagem

Dosagem que nós da Gigantic Suplementos indicamos, 30minutos antes das principais refeições (desjejum, almoço, ceia) ingerir 3g.à 5g por refeição 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam