* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp

Coq-10 200MG 60 Capsulas (100mg por cápsula)

R$100,23

  • Marca: VITAFOR
  • Modelo: Coq-10 200MG 60 Capsulas (100mg por cápsula)
  • Disponibilidade: Em estoque


Ingredientes
Triglicerídeos de cadeia média, coenzima Q10, D-L-alfa tocoferol (vitamina E), corante natural de urucum e antiumectante dióxido de silício. Composição de cápsula: gelatina, água purificada e umectante glicerina.
Não Contém Glúten

COQ-10
CoQ-10 da Vitafor é um suplemento alimentar em cápsulas à base de coenzima Q10, também conhecida como vitamina Q10 ou ubiquinona. A CoQ-10 Vitafor possui 100mg de CoQ-10 por cápsula.
Benefícios
• Maior absorção na forma lipossolúvel;
• Fosfolípideos da lecitina de soja promovem efeitos sinérgicos que potencializam os benefícios nutricionais da CoQ10.
Diferenciais
• Enriquecida com vitamina E;
• Com corantes naturais antocianina e urucum;
• 100mg de Coq10 por cápsula.

PARA QUE SERVE A COENZIMA Q10?
A Coenzima q10 não só ajuda a emagrecer, de certo modo, como ainda traz diversos benefícios para o organismo.
Um deles é atuar como um excelente antioxidante. Com o passar do tempo, o corpo passa a liberar uma quantidade maior de radicais livres, que são moléculas reativas que podem causar sérias doenças.
Além disso, essas moléculas são responsáveis por envelhecer as células precocemente. Uma das tarefas da Coenzima q10 é destruir os radicais livres e prevenir o envelhecimento precoce.

Além disso, esse nutriente ainda é capaz de regular a sístole a diástole do coração (os movimentos de contração e relaxamento do coração).
O nutriente também é utilizado na fabricação de alguns cremes de beleza, já que hidrata e purifica a pele, tonificando e dando mais brilho, maciez e firmeza.
A coenzima não atua somente na camada mais superficial da pele. Seus efeitos também são notáveis em regiões mais profundas, principalmente onde há maior concentração de colágeno.
A propósito, a coenzima também dá mais elasticidade para a pele, já que pode “substituir” os efeitos do colágeno quando ele está em falta no organismo (a coenzima funciona melhor do que o colágeno em cápsulas).

Batimentos cardíacos
Os movimentos de sístole e diástole permanecem constantes (considerando uma pessoa saudável) até certa idade.
Depois disso, mesmo que o corpo produza a Coenzima q10, as quantidades são baixas para fazer a manutenção de qualquer problema que possa se desenvolver no coração com a idade.
Uma das funções desse nutriente é regular os batimentos. Seu uso constante pode melhorar o quadro de batimentos cardíacos, sendo necessário o uso de suplementos.

A Coenzima q10 emagrece
A Coenzima q10 também ajuda no processo de emagrecimento, já que ela é responsável por etapas no metabolismo que fazem a gordura ser queimada.

Fertilidade
Quanto mais avançada a idade de uma mulher, mais difícil fica para ela poder engravidar.
Isso acontece porque os óvulos dependem de uma grande quantidade de energia para iniciar o processo de fecundação, uma vez que o espermatozoide libera seu conteúdo dentro do óvulo.
Essa energia é produzida principalmente pelas mitocôndrias, mas a partir de determinada idade, elas já não produzem energia suficiente para isso.
Cientistas acreditam que o consumo do nutriente poderia regular essas organelas e prover as células de mais energia.
Assim, os estudos atuais estão mostrando que se as células tivessem mais energia, poderiam produzir óvulos com menos chance de desenvolver qualquer tipo de anomalia de natureza genética.


Diminuição de colesterol
Nós temos dois tipos de colesterol, o bom e o ruim. O bom também é conhecido como HDL, e pode ser encontrado em alimentos como azeite, ovo, amêndoas, amendoim, sardinha, castanha e outras oleaginosas.
Já o LDL é encontrado em todos os alimentos que fazem mal à saúde. O LDL é ruim para o organismo porque possui baixa densidade. Isso faz com que ele entupa as artérias do corpo.
A Coenzima q10 diminui as quantidades de LDL.


Fornecimento de energia
Além da produção de ATP, a Coenzima q10 é responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos.
Isso faz com que o sangue flua melhor, e dessa maneira irrigue mais músculos com nutrientes e oxigênios.
E, claro, levando mais moléculas de energia para mais músculos. Como a coenzima também produz ATP, o rendimento durante a prática de um exercício físico é muito maior.
Não só o rendimento é melhorado pela maior produção de moléculas de energia, como o corpo passa a queimar mais calorias de maneira mais eficiente, ajudando (e muito) no processo de emagrecimento.

DOSE RECOMENDADA
As doses de Coenzima q10 podem variar de pessoa para pessoa, de acordo com a necessidade fisiológica ou da gravidade de alguma doença.
A dose usual do nutriente pode variar de 10mg a 200mg por dia, dependendo da necessidade.
O recomendado é que pacientes com algum dos problemas abaixo tomem doses maiores do suplemento.
·         Problemas cardíacos;
·         Fadiga muscular constante;
·         Baixa imunidade;
·         Portadores de câncer (principalmente o câncer de mama);
·         Homens inférteis;
·         Portadores de Diabetes (embora os benefícios da Coenzima q10 ainda não sejam um consenso);
·         Dores no peito constantes;



Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam