* Preços válidos somente p/ compras pelo Site, Loja Física consulte (51) 9 9400-3819 comercial/whatsapp
Eiii Psiu: Temos opção de entrega por Motoboy ou Retirar na loja para clientes do Rio Grande Do Sul, escolha a opção desejada ao finalizar o pedido!
Pague sua compra com Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Transferência Online!
  • Enduro 4:1    1,125kg

Enduro 4:1 1,125kg

  • Modelo: Enduro 4:1 1,125kg
  • Pague por PIX e ganhe 3.00% de desconto!

R$52,01

Enduro é formulado com ingredientes balanceados em uma relação de 4:1 carboidratos/proteínas que auxiliam na recuperação e reposição do glicogênio após os exercícios.

Indicado para atletas de todas as modalidades, em especial a praticantes de endurance (corredores, ciclistas, maratonistas, triatletas, etc) que necessitam de uma reposição eficiente para evitar a fadiga ocasionada por treinos e competições intensas e prolongadas.

Ingredientes:

Morango: Dextrose, Maltodextrina, Whey Protein Concentrado, Palatinose (Isomaltulose), Waxy Maize, D-Ribose, Vitamina A (Acetato de Retinol), Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina E (DL Alfa Acetato de Tocoferol), Sulfato de Zinco Monohidratado, Selenito de Sódio, Carbonato de Cálcio e Magnésio, Cloreto de Sódio, Acidulante Ácido Cítrico, Aroma Idêntico ao Natural de Morango, Antiumectante Dióxido de Silício e Corante Natural Carmim. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DO LEITE. CONTÉM LACTOSE. PODE CONTER TRAÇOS DE DERIVADO DO OVO, SOJA* E LÁTEX NATURAL. *Produzido em equipamento onde se processam estes alimentos.

Modo de preparo:

Dissolva 75g (aproximadamente 2 scoops) em 350ml (1 copo grande) de água gelada.

Sugestão de uso:

Consuma imediatamente após o treino ou conforme orientação do nutricionista e/ou médico.

Advertências:

ESTE PRODUTO NÃO SUBSTITUI UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E SEU CONSUMO DEVE SER ORIENTADO POR NUTRICIONISTA E/OU MÉDICO. DIABÉTICOS: CONTÉM DEXTROSE.

Conservação:

Mantenha fora do alcance de crianças. Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violadoApós aberto, consumir preferencialmente em 30 dias.

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL 

Porção 75g (2 scoops) 

Quantidade por porção  

% VD (*)

Valor energético

283kcal = 1188kJ

14%
Carboidratos

56g

19%

Proteínas

14g

19%

Gorduras totais

0,3g

0%

Gorduras saturadas

0g

0%

Gorduras trans  

0g

**

Fibra alimentar

0g

0%

Sódio

175mg

7%

Cálcio

120mg

12%

Magnésio

15mg

6%

Vitamina A

300mcg

50%

Vitamina C

45mg

100%

Vitamina E

7,0mg

70%

Zinco

3,5mg

50%

Selênio

17mcg

50%

* % Valores Diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** VD não estabelecido.

 

Registro no Ministério da SaúdeProduto dispensado de registro RDC27/2010

Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam